Respiro fundo e entro em casa, nervosa. Meus pais estão aí! Faz algum tempo que eu não os vejo, eles estão sempre saindo cedo e voltando tarde, parece que estão me evitando. Mas eu não reclamo, é bem melhor assim. Desse jeito eu não os escuto brigando e colocando o meu nome no meio. Eu estou feliz ultimamente e eu não quero que eles me tirem essa felicidade!
- Filha! - minha mãe exclama sorrindo ao me ver. Sorrio de volta, ou pelo menos tento, e me aproximo da mesa onde o jantar está servido. - Como vai? Faz um tempo que a gente não se vê, não é? Estamos bem ocupados com o trabalho e...
- Tudo bem - interrompo sentando no lugar em frente ao dela. Ela sorri e começa a colocar comida em meu prato, evitando meu olhar.
Meu pai está quieto enquanto come e também evita me olhar. Parece que eu sou um incômodo, que o simples fato de eu estar ali os incomoda. Talvez seja isso! Talvez eles não me querem aqui.
O silêncio continua até o resto do jantar. Começo a levantar quando termino de comer, mas sou impedida por uma troca de olhares dos dois, me fazendo sentar novamente. Minha mãe respira fundo, como se tomasse coragem, e abre um sorriso fraco quando me olha.
- A gente estava pensando - começa engolindo em seco, - se não seria melhor você voltar.
Franzo as sobrancelhas, confusa. Eles não estão pensando em fazer isso. Eles não podem fazer isso!
- Como assim? - pergunto tentando negar a realidade.
- Nós estamos sempre ocupados e você está sempre sozinha, por isso, talvez seja melhor você voltar... - fala rapidamente, a última parte saindo mais baixo. Continuo a olhando, não querendo acreditar no que ela está dizendo, até ela voltar a me olhar. - Talvez seja melhor você ir para os Estados Unidos novamente.
- Não - falo saindo como um sussurro. Vejo minha mãe estreitar os olhos e olho para o meu pai, não acreditando neles. Ele não me olha, evita isso. Eles nunca me quiseram aqui! - Não! - volto a falar, mais alto dessa vez.
- Nancy - minha mãe começa.
- Eu não vou voltar! - falo firme enquanto aperto minhas mãos.
- Nancy, tente nos entender - meu pai fala, me fazendo escutar sua voz novamente depois de um tempo.
- Entender vocês? - pergunto incrédula. - Vocês querem me mandar de volta. Vocês quiseram que eu voltasse e agora querem me mandar de volta para lá. Vocês me pediram para voltar e agora querem que eu vá embora? - sinto as lágrimas começarem a se formar, mas as impeço de cair. Eles não irão fazer isso comigo de novo, eu não irei deixar!
- Achamos que teríamos mais tempo para você, mas parece que estávamos enganados - minha mãe tenta dar outra desculpa. Ela sempre deu desculpas, desde que eu fui embora, ela vive me dando desculpas.
- Não, vocês acharam que conseguiriam superar - minha voz é seca, sem emoção. - Vocês acharam que já conseguiriam me olhar sem lembrar do Eun...
- Não! - minha mãe grita me interrompendo. A encaro surpresa. - Não fale o nome dele. Não o mencione!
- Por que? - grito de volta. - Por que eu não posso menciona-lo? - ela me encara por um instante e quando eu acho que ela vai me responder, ela simplesmente balança a cabeça negando. Rio, uma risada sem emoção. - Por que foi minha culpa?
- Nancy! - meu pai adverte. O encaro.
- Que foi? Você acha que eu não sei? Vocês acham que eu não ouço vocês gritarem que é minha culpa? Vocês acham que eu não sei o por que de vocês me mandarem embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos - Min YoonGi
FanfictionMas meus olhos são atraídos para outra coisa, ou melhor, outra pessoa assim que os adultos começam se cumprimentar e eu não posso acreditar no que estou vendo. Bem a minha frente está o homem mais lindo do mundo, ou pelo menos quase! Ele é simplesme...