- Eles se conhecem desde criança - YoonGi explica enquanto dirige de volta para sua casa. Ele não me deixou voltar para minha casa hoje, está com medo dos meus pais decidirem me mandar embora no meio da noite, o que é meio impossível. Mas tenta convencer ele disso!
- Então por que ele parecia tão incomodado? - pergunto lembrando de como o JungKook ficou inquieto quando a Han Na chegou.
YoonGi parece pensar por alguns, mas dá de ombros como se não fosse nada.
- JungKook desenvolveu uma paixão por ela, mas não foi correspondida - termina de estacionar e me segue até o elevador, colocando as mãos dentro dos bolsos da frente da sua calça.
- Por que? - não entra na minha cabeça alguém conseguir recusar o JungKook. Pelo mínimo que eu o conheço, ele parece ser a pessoa mais agradável e adorável da face da Terra.
- Medo? - dá de ombros e joga as chaves no balcão, seguindo até o quarto. - Não sei.
Assinto para mim mesma, sabendo que ele não vai poder ver por estar dentro do banheiro, e caminho até a sacada do quarto dele. Jantar com os meninos é divertido, mas ao mesmo tempo desgastante. Eles falam bastante, brincam para caramba e comem mais do que funcionários de uma empresa inteira. Mesmo assim continua sendo muito bom! Eles conseguem me distrair e me fazer sorrir.
- Pensando no que? - YoonGi pergunta envolvendo minha cintura com os seus braços enquanto apoia seu queixo na minha cabeça.
- Nada demais - continuo olhando para cidade e sorrio. É estranho pensar em como eu não queria vir para cá e agora eu não quero sair daqui.
Teve um tempo em que eu faria de tudo para ficar em Nova York, para me manter afastada de tudo o que me faria pensar e lembrar dele, mas agora não mais! Agora eu olho para Seoul e penso que eu preciso pensar nele parece finalmente conseguir superar.
- Você o visitaria comigo? - pergunto enquanto me viro para ele. Apoio meu queixo em seu peito e o vejo me olhar com ternura, demonstrando ter sentimentos por mim que até então eu achava impossível. Isso me faz sorrir e aproximar o meu rosto do dele, o beijando.
- Sim - responde se separando um pouco de mim, mas ainda perto o suficiente para os nossos lábios se encostarem. - Eu faço qualquer coisa por você!
***
Paro em frente à entrada e respiro fundo, apertando a mão do meu namorado. É a primeira vez que eu venho aqui e estou feliz que ele tenha aceitado vir comigo, que tenha aceitado conhecer ele.
Passo os olhos pelo lugar e vejo sua foto ao lado de uma plaquinha dourada com seu nome escrito. Me aproximo dele e passo a mão no vidro, seguindo para o seu nome. Faz tanto tempo que eu não o vejo, que eu não penso em seu nome ou em como ele era.
- Senti saudade - falo com a minha voz saindo meio rouca por causa das lágrimas que acumulam no meu olho. - Desculpa não ter vindo antes! Desculpa não ter vindo te visitar durante todos esses anos! Mas fique sabendo que eu nunca esqueci de você. Eu passei todos os dias me lembrando de você, lembrando de como você sorria e de como você viveu, mesmo que por pouco tempo - dou um sorriso fraco. - Prometo vir mais vezes...
Deixo as lágrimas caírem, não tendo forças e nem querendo lutar contra elas. Volto a olhar para sua foto, onde ele está sorrindo com seus olhinhos grandes e a pele branquinha. Sua franja está grandinha e cai um pouco em seu olho, me fazendo sorrir. Ele odiava isso, odiava quando sua franja o incomodava!
- Eu trouxe alguém para você conhecer - falo me lembrando que eu meu namorado estava ali, me observando. Viro e o vejo encostando no batente, esperando. Ele sorri e se aproxima, secando o meu rosto e depositando um beijo na minha testa. - Esse é Min YoonGi - coloco uma mão na boca de modo que o menino ao meu lado não escutar, - meu namorado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos - Min YoonGi
FanficMas meus olhos são atraídos para outra coisa, ou melhor, outra pessoa assim que os adultos começam se cumprimentar e eu não posso acreditar no que estou vendo. Bem a minha frente está o homem mais lindo do mundo, ou pelo menos quase! Ele é simplesme...