Rolo pela cama e me espreguiço, sentindo o lençol macio roçar na minha pele nua. Estico os braços para o menino ao meu lado e sorrio sentindo suas mãos envolverem a minha cintura.
- Bom dia - YoonGi fala sua voz saindo rouca por ter acabado de acordar e deposita um beijo em minha testa.
- Bom dia - sorrio ainda de olhos fechados e me aconchego mais ao seu corpo, feliz por não ter aula.
- Com fome? - nego querendo apenas ficar com ele. - Vai ficar assim o dia inteiro?
Assinto e o escuto rir fazendo seu peito vibrar com o movimento. Abro os olhos incomodada com a pouco claridade que entra e o encaro.
- Não temos aula - contesto o óbvio e ele assente. - Então qual o problema?
- Vamos almoçar com os seus pais - se levanta indo até o banheiro enquanto eu o encaro. - E vamos trazer suas coisas.
Assinto e esfrego os olhos com sono. Ele não me deixa dormir e depois quer que eu acorde cedo!
Me espreguiço mais uma vez e sigo para o banheiro, jogando uma água no meu rosto. Passo meus dedos pelo meu cabelo o organizando e sorrio para a silhueta do meu namorado dentro do box.
- Vai querer comer o que? - pergunto me apoiando na pia.
- Qualquer coisa - abre um pouco o box. - Mas não vá quebrar a minha cozinha.
- Hey - me ajeito indignada, - eu sou boa na cozinha!
- Eu sei - abre um sorriso ladino e eu apenas o ignoro, rumando para cozinha.
Começo a pegar as coisas que eu preciso para fazer o café pensando em como o tempo passou rápido. Três meses, faz três meses que eu voltei para a Coréia. Faz três meses que eu estou com o YoonGi.
Tudo aconteceu tão rápido! Ele se declarou para mim quando eu voltei e eu percebi que também sentia alguma coisa por ele. Ele foi insistente e por isso estamos aqui.
Às vezes eu fico pensando em como as coisas teriam sido se ele não tivesse insistido tanto. Será que nós ficaríamos juntos? Será que eu teria criado coragem para começar superar a morte do Eun Woo? Meu país teriam voltado a ser um casal de verdade?
- No que está pensando? - YoonGi envolve minha cintura e eu sinto o cheiro do seu shampoo.
- Nada demais - dou de ombros. - Nervoso para encontrar os meus pais?
- Um pouco? - sua afirmação sai como uma pergunta e eu rio, sentindo ele apertar a minha cintura. - Vai terminar o seu quadro enquanto eu termino aqui.
Me viro para ele e inclino a cabeça para o lado, vendo ele observar cada movimento meu. Ele é tão fofo!
- Certeza? - sinto seus dedos passearem pelo meu braço até chegarem as minhas mãos e entrelaçarem nossos dedos, balançando a cabeça depois.
- Promete ficar comigo depois? - desvio meu olhar das nossas mãos até o seu rosto e assinto, o beijando.
***
- O que sua mãe gostaria de ganhar? - pergunta concentrado na estrada. Dou de ombros.
- Não sei - pulo as músicas dele procurando por alguma que eu goste.
- Como você pode não saber? - aperta os olhos ainda concentrado no trânsito.
- Eu não tive exatamente o melhor dos relacionamentos com ela - paro na música da Chung Hee, Roller Coaster, e aumento o volume, começando a cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos - Min YoonGi
Fiksi PenggemarMas meus olhos são atraídos para outra coisa, ou melhor, outra pessoa assim que os adultos começam se cumprimentar e eu não posso acreditar no que estou vendo. Bem a minha frente está o homem mais lindo do mundo, ou pelo menos quase! Ele é simplesme...