Prendo o cabelo, sentindo alguns fios se soltarem, e encaro a comida a minha frente. Se teve uma coisa da qual eu senti falta foi da comida coreana. Mesmo os macarrões da Coreia são diferentes, não de um jeito ruim, mas diferentes. Eu senti falta disso, senti falta do gosto do tempero coreano.
Enrolo o spaghetti no garfo e assopro um pouco antes de levar até a boca, saboreando o sabor que explode na minha boca. Senhor, a comida desse lugar é muito boa! Tenho que me lembrar de vir aqui mais vezes, eu nunca tinha comido um macarrão tão bom assim.
- Gostou? - YoonGi pergunta enquanto me olha. Assinto e vejo sorrir, provocando borboletas no meu estômago. Que droga é essa, eu tenho quinze anos de novo?
- Eu tenho que vir aqui mais vezes - comento enquanto dou outra garfada no meu prato.
- Eu posso te trazer a hora que você quiser - ele dá de ombros. Não, eu não tenho quinze anos! Eu tenho dezenove e tenho certeza de que nunca me senti assim em toda a minha vida! YoonGi faz eu me sentir leve e ao mesmo tempo eufórica, como se tudo pudesse dar certo desde que eu esteja ao seu lado. - Só promete que não vai vir com mais ninguém?
Balanço a cabeça e o vejo me olhar esperando uma resposta. Ele fica tão fofo assim, me olhando com um brilho que apenas ele tem nos olhos. Sorrio e dou de ombros, não querendo demonstrar o que ele causa em mim. E ele causa bastante coisa, acredite!
- Com quem mais eu iria vir? - tomo um gole do refrigerante. - Eu sou um caos, YoonGi. Ninguém quer sair com alguém como eu - dou um sorriso fraco para ele e o mesmo me olha estranho, como quando você não concorda em nada com o que alguém está falando.
- Eu quero sair com você - ele está sério. Seus olhos procuram os meus e se fixam neles quando encontram. Desvio o olhar, não aguentando o meu coração acelerado. - Me dê uma chance, Nancy - sua voz sai baixa. Volto a olhar para ele e procuro algum indício de que ele está querendo me enganar. Não acho nenhum e isso me preocupa.
- Não posso, desculpa - respondo me sentindo frustada. - Me desculpa! - me levanto da mesa e saio correndo do restaurante, sentindo as lágrimas começaram a se formar.
Eu sabia que isso acabaria! Eu sabia que não podia durar, que nós não poderíamos ter nada sério. Eu nunca poderia ficar com ele, não depois de tudo o que aconteceu, e mesmo assim eu deixei isso acontecer. Eu deixei ele se envolver comigo, eu deixei eu me envolver com ele mesmo sabendo de tudo! No fundo eu não achei que ele fosse querer algo mais sério, mas eu estava enganada. Min YoonGi não parece alguém que quer brincar com os outros e isso me deixa pior ainda! Eu deveria apenas ter deixado ele me ignorar sem reclamar!
Sinto alguém agarrar o meu pulso e me virar, ficando de frente para mim. Subo o olhar e vejo o YoonGi me olhando. Ele parece bravo e triste, seus olhos estão caídos, assim como o canto dos seus lábios, mas eu vejo um sentimento diferente em seus olhos. Não o culpo, eu estaria brava comigo também.
- Por que? - seu tom é seco e frio, me fazendo encolher. Sinto o toque dos seus dedos na minha pele e uma sensação de calor passa por eles. - Me responde, por que? Por que você não pode me dar um chance? Por que eu... Nós não podemos tentar?
- Porque eu não te mereço! - praticamente grito. Vejo minha visão embaçar e tenho certeza que meus olhos estão cheios dá água. - Porque você não vai querer ficar comigo depois de descobrir toda a história! Porque eu sou uma pessoa horrível e você vai se cansar de mim, me fazendo perder outra pessoa. Porque nós vamos sofrer... Porque eu vou sofrer...
A última parte sai como um sussurro e sinto as lágrimas começarem a escorrer, mas não faço nada para impedir. Ela já me viu chorar uma vez, qual a diferença? Ele sabe que eu sou fraca, que eu sou problemática, e isso não vai mudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos - Min YoonGi
FanfictionMas meus olhos são atraídos para outra coisa, ou melhor, outra pessoa assim que os adultos começam se cumprimentar e eu não posso acreditar no que estou vendo. Bem a minha frente está o homem mais lindo do mundo, ou pelo menos quase! Ele é simplesme...