Meu problema!

128 16 1
                                    

Olho pela janela e observo algumas pessoas rindo e brincando pelo campus. Suspiro e volto a olhar para a tela em branco a minha frente. Parece que a minha inspiração decidiu me deixar esses dias. Eu simplesmente não sei mais o que desenhar!

Passo as mãos pelo cabelo e respiro fundo tentando clarear a minha mente. Eu nunca fui assim, sempre fui cheia de ideias, não sei o que está acontecendo comigo ultimamente!

- Oh, você! - viro para a porta e vejo a amiga do JungKook parada nela, Han Na. - Você também estuda aqui? - assinto enquanto me levanto. - Cursa artes visuais também?

Assinto mais uma vez e observo enquanto ela anda pela sala vindo até mim. Han Na é extremamente bonita! Acho que se ela fosse famosa seria considerada uma das mulheres mais bonitas da Coreia.

E o seu jeito é cativante também! Ela anda como se fosse confiante e dona de si mesma, como se soubesse que é bonita e, provavelmente, desejada por todos. Queria eu ter essa confiança!

- Por que eu nunca te vi? - pergunta olhando para a tela que estava a minha frente. - Falta de inspiração?

- Me transferi no meio do semestre - dou de ombros pensando em como a história é longa. - Ultimamente ando sem ideias!

- Isso aconteceu comigo uma vez - cruza os braços se virando para mim.

- E o que você fez?

- Procurei coisas e lugares que despertassem a minha imaginação - dá de ombros voltando seu olhar para a janela.

- Deu certo? - ela começa a andar para mais perto da janela e eu a sigo, curiosa para saber o que chamou sua atenção.

- Não - ela franze as sobrancelhas com a cena que estamos vendo.

Naeyon está com o JungKook, o mesmo está com um celular na mão, provavelmente o dela, enquanto ela tenta pegar. Ela começa a pular quando ele ergue o braço e JungKook abre o seu sorriso de coelho, me fazendo sorrir. Algum tempo depois ele devolve e abre os braços, fazendo ela o abraçar. Acho que alguma coisa boa aconteceu, mas depois eu falo com a Naeyon.

Volto a olhar para a Han Na que ainda está com as sobrancelhas franzidas e os braços cruzados, sua expressão não é das melhores. Realmente, quem olhasse acharia que os dois lá embaixo estão namorando, mas eu lembro de que o YoonGi me disse que ela rejeitou o JungKook. Por que isso agora? Ela não é melhor amiga dele? Não deveria ficar feliz por ele ter encontrado alguém mesmo que não seja esse o caso?

- Parece que ele me trocou rapidinho - murmura e eu franzo as sobrancelhas. Ela balança a cabeça tentando voltar a si e volta a me olhar, sorrindo. - Não consegui resolver.

- Por que? - volto a tópico anterior.

- Porque meu problema nunca foi falta de inspiração e sim bloqueio - dá uma rápida espiada pela janela. - Meu problema sempre foi o mesmo!

***

- O que você acharia se eu dissesse que tive uma conversa super estranha com a Han Na? - pergunto para o YoonGi que está digitando alguma coisa no notebook.

- Han Na? - confirmo. - Acharia normal, Han Na é meio louca.

Rio do seu jeito e volto a me concentrar na massa de biscoitos, mas dois segundos depois a imagem da Han Na dizendo que o problema dela sempre foi o mesmo enquanto olha para o JungKook volta para minha cabeça.

Ela não gosta dele, pelo menos de acordo com os meninos! Então por que? E mesmo que ela goste, ela o rejeitou, o que não faz muito sentindo se ela gostar, mas faz menos sentindo ainda ela ficar brava por ele ter seguido em frente. Não que ele tenha seguido em frente, não com a Naeyon pelo menos, mas ela não sabe disso!

- O que você acharia se eu dissesse que eu acho que a Han Na gosta do JungKook? - pergunto me virando para ele. YoonGi levanta o olhar para mim e arqueia uma sobrancelha. Apenas assinto.

- O que aconteceu, amor? - sorrio com o termo, mas balanço a cabeça para não me desconcentrar.

- Acho que a Han Na está apaixonada pelo JungKook - volto a mexer na massa.

- Não faz sentindo, ela rejeitou ele - ouço ele se aproximando.

- Não faz sentindo ela ter ciúmes dele sem algum motivo - YoonGi passa os braços pela minha cintura e apoia a cabeça no meu ombro. - Se ela não gosta dele, ela deveria ficar feliz por ele estar seguindo em frente.

- Tem razão - ele assente e começa a refletir, me fazendo sorrir. Ele é fofo enquanto está sério.

Termino de mexer na massa e começo a distribuí-la na forma, colocando no forno logo em seguida. YoonGi nunca comeu cookies feito em casa e como eu sempre fazia na casa da minha tia, resolvi que ele deveria experimentar. É meio difícil fazer sem ajuda dela, mas acho que vai ficar bom!

- Como foi hoje? - viro para ele e sorrio, meus lábios sendo capturados logo em seguida.

- Estou sem inspiração - respondo depois que ele me solta. YoonGi franze as sobrancelhas e aperta mais os braços a minha volta.

- Nunca te vi desenhar - entorto a cabeça. Isso é verdade! Parece que eu nunca mais desenhei em casa depois que nós começamos a sair. Na verdade, desde que eu voltei para cá. - Nunca vi um desenho seu!

Penso um pouco.

- Gostaria de ver? - ele assente e eu corro para a minha bolsa, pegando os meus matérias. Sento no tapete da sala, que é bem confortável, cruzando as pernas como índio. - O que você quer ver?

- Qualquer coisa - ele senta a minha frente e dá de ombros.

Penso um pouco e olho em volta, parando nele. Isso!

Começo a desenhar cada traço, animada. Cada detalhe que é adicionado faz meu coração bater mais rápido e um sorriso idiota surgir em meus lábios.

- Aqui - viro o desenho para ele e abraço minhas pernas enquanto espero ele analisar o mesmo. - Gostou? São meus dois amores reunidos - YoonGi e arte!

- Posso ficar? - sorrio e assinto, feliz por ele ter gostado. YoonGi engatinha até mim e me puxa de forma que eu fique entra suas pernas, me beijando. - Eu te amo!

Vizinhos - Min YoonGi Onde histórias criam vida. Descubra agora