- Yah! - Ouço a voz do meu namorado.
Aperto meus olhos praguejando por perder a noção de tempo novamente. Ele vai me matar!
- Você sabe que horas são? - Me viro para ele e o vejo se aproximar. - Você sabe a quanto tempo eu estou te esperando? Esperando você dar alguma notícia?
Ele caminha a passos largos em minha direção, sua roupa preta dando mais destaque a sua pela branca feito neve. Seu boné cobre um pouco dos seus olhos e sua máscara está abaixada na altura do seu queixo.
YoonGi para a minha frente pronto para brigar. Ele me analisa de um jeito que eu apenas consigo me encolher e apenas espera enquanto eu tento falar alguma coisa.
- Perdi a noção do tempo.
- De novo! - Rio da sua cara de indignação, mas me calo quando ele volta a me olhar.
- Desculpa?
- Assim não da! - Tira o boné, passa a mão pelo cabelo, o levando para trás, e o coloca de novo. - Se você vai ficar até tarde trabalhando, pelo menos que seja em casa onde eu tenho a plena certeza de que você está segura.
Levanto em um salto e me aproximo dele. - Eu estou sempre bem.
- Isso pode não ser verdade. - Estreita os olhos para mim, me analisando.
Levo meus olhos para minhas mãos e meu braços e os vejo cheio de tinta. Tinta de todas as cores, respingos e pinceladas ali e aqui. Sorrio para ele.
- Estou suja.
- Estou vendo. - Mostro a língua para ele.
Suga não reage, apenas continua me encarando. Caminho até ele, passo os braços pelo seu pescoço e descanso meu queixo em seu peito.
- Eu estou bem. - Insisto fazendo-o me olhar. - Eu estou bem.
Minha voz se faz mais baixa. YoonGi suspira, mas seus olhos ainda estão duros. Sei que ele cede quando seus braços rodeiam minha cintura, de uma forma protetora me puxando para si.
- Jimin já saiu? - pergunto com a bochecha encostada em seu peito.
- Ele foi procurá-la. - Respira, leva uma mão até meu rosto e o vira para si.
O encaro sorrindo e o deixo entrar quando ele me beija, do seu jeito zangado e apaixonado. Ele me leva as nuvens e me trás de volta.
- Você acha que ele vai encontrá-la? - YoonGi pergunta enquanto dirige. Paro de esfregar uma macha das costas da minha mão.
- Talvez. - Balanço a cabeça ponderando. - Ele vai até o inferno para achar ela.
- Mal sabe ele que o inferno está mais próximo do que o esperado.
Rio da sua afirmação.
Ele me ajuda a tirar as manchas no banho e me proporciona outras coisas. Me ajuda a secar o cabelo e me ajeita em seus braços quando estamos prontos para dormir.
- Boa noite, amor.
[...]
Acordo com o sol quando o meu namorado já saiu para trabalhar. Corro para o banheiro e depósito tudo o que está em meu estômago ali. Dou descarga e respiro fundo, me encostando no chão gelado do banheiro.
Calma, nada de pânico! Nada de pânico! Nada de... Droga, mas que merda!
Praguejo alto contra os azulejos e desejo não ser tão segura de mim quanto a certas coisas. Por que eu não posso simplesmente ser sensata?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos - Min YoonGi
FanfictionMas meus olhos são atraídos para outra coisa, ou melhor, outra pessoa assim que os adultos começam se cumprimentar e eu não posso acreditar no que estou vendo. Bem a minha frente está o homem mais lindo do mundo, ou pelo menos quase! Ele é simplesme...