Observo a chuva fraca molhar o gramado do campus da faculdade, não focando em nada do que o professor está falando. Imagem técnica não é exatamente uma das minhas matérias favoritas, para falar a verdade, eu a detesto, mas faz parte do currículo.
Checo o horário mais uma vez e começo a guardar o meu material, feliz por essa tortura estar acabando. O sinal toca e me levanto, andando ao lado da Naeyon.
- Dois dias - comenta enquanto esfrega as têmporas. - Mais dois dias e estamos de férias.
- Passando para o próximo período. - Ela sorri para mim, mas continua fazendo a massagem. - Está tudo bem?
- Apenas uma dor de cabeça. - Suspira e solta os braços ao lado do corpo. - Taehyung diz que eu me estresso demais.
Arqueio uma sobrancelha para o seu comentário. - Jura? Não sabia, não.
- Para. - Me empurra e caímos na gargalhada.
- Mas, diz aí, Taehyung? - Paramos em frente à entrada do prédio e suspiramos. - No três?
Naeyon assente e quando contamos três, corremos até a cafeteria do campus. Acabamos nos molhando um pouco, a ponto do meu cabelo parecer que eu sai do banho, mas nada demais.
- Taehyung e eu estamos... saindo. - Dá de ombros enquanto eu me seco. Passo o papel pelo meu cabelo e aperto, sentindo a água ser absorvida.
- Desde quando?
- Algumas semanas. - Assente e balança a cabeça, ajeitando o cabelo. - Ele falou que gosta de mim, mas que não sabe se está pronto para ter um compromisso sério.
Reviro os olhos. Taehyung claramente é louco pela Naeyon, ainda mais com aquelas declarações antigas em fotos discretas no Instagram dele. Como ele pode dizer que não está pronto? Homens!
- Então decidimos apenas sair. - Dá de ombros. - Se for para ser, será.
- Que frase feita. - Ela sorri ao mesmo tempo em que eu estralo a língua.
- Enfim, você ainda vai para a viagem, certo?
- Claro! Os meninos não deixariam o YoonGi faltar. - Me levanto pronta para fazer o meu pedido. - E ele não deixaria eu faltar.
Vou até o balcão, faço o pedido e pago. Vejo a atendente me olhar de um jeito estranho, mas não presto muita atenção, meus olhos estão foçados nos novos doces que parecem ser tão saborosos.
YoonGi reviraria os olhos para mim se estivesse aqui. Ele diria que eu como mais pelos olhos do que pela boca, porque eu sempre acho que algo vai ser delicioso pela aparência, mas quando eu como é totalmente o oposto. E eu ainda não aprendi a lição.
Pego os pedidos e volto para mesa, vendo a menina sentada ali muito entretida com o celular. Ela e o Taehyung irão formar um casal fofo, porque eu sei que quando essa frescura de não estar pronto passar eles irão se tornar um casal.
- Boba apaixonada. - Jogo uma bola feita de guardanapo nela e a vejo mostrar a língua para mim.
- Como se você fosse diferente.
Estralo a língua para ela e me concentro na chuva lá fora. Não diminuiu nem aumentou, está do mesmo jeito de antes, uma garoa fina que te molha aos poucos, mas quando você nota já está todo encharcado.
Ouço o sino da porta soar pelo lugar e olho em sua direção. As pessoas que entram me fazem sorrir. Eles passam os olhos pelo lugar e focam em nossa mesa quando nos encontram.
- Seu namorado chegou - cantarolo para Naeyon.
- Ele não é meu namorado!
- Quem não é seu namorado? - Hoseok pergunta assim que senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos - Min YoonGi
Fiksi PenggemarMas meus olhos são atraídos para outra coisa, ou melhor, outra pessoa assim que os adultos começam se cumprimentar e eu não posso acreditar no que estou vendo. Bem a minha frente está o homem mais lindo do mundo, ou pelo menos quase! Ele é simplesme...