A mesa estava diferente. Era mais comprida do que larga e as cadeiras haviam sido trocadas por um sofá vermelho logo à frente da janela.
–Não fui eu que arrumei a mesa – explicou Dinah. – Assim que você saiu, eu fui tomar banho e quando voltei estava assim!
–Eles são espertos. – disse Normani.
–E não nos deixam esquecer os detalhes – disse Dinah. – Esse vestido estava no meu armário com um bilhete de "use-me". Quase me senti como a Alice no País das Maravilhas. E isso apareceu na geladeira.
E lhe entregou um bilhete pequeno, tipo Post-It, preenchido com a letra floreada já conhecida:
__
Esse não é qualquer jantar, minhas queridas – é o jantar romântico! *-*
Vocês têm que dar comida na boca uma da outra, dividir o mesmo morango da sobremesa que está na geladeira e beber na mesma taça.
Att,
Alexa ferrer (Presidenta da Worldwide Scientists Corporation).
__
–Isso vai ser constrangedor – disse Normani.
–Não tenho nem dúvida.
–Além de idiota.
–Claro – concordou Dinah, se sentando no sofá. – Principalmente por ter que fazer isso com você.
Normani se sentou do lado dela, que fez um pequeno gesto e abriu a tigela em cima da mesa. E o jantar era...
–Espaguete! – exclamou Normani, sorrindo como uma criança, enfim reconhecendo o cheiro.
–É – assentiu Dinah. – Eles marcaram essa página do livro de receitas.
–Sério?
–Aham. Estava escrito "Normani gosta". Eu estava pensando em fazer camarão, mas...
–Não diga mais nada.
–Vamos acabar com isso logo? – perguntou Dinah.
–Quando você quiser.
Normani serviu Dinah, apreciando o cheiro.
Os pratos já servidos, as duas se olharam.
–Humm... – começou Normani. – Você me serve a comida e eu te sirvo o vinho da minha taça.
–Por que você escolhe?
–Porque eu quero.
–Tomara que esteja bem quente e queime a sua língua.
–Claro que não. Você vai esfriar minha comida romântica e apaixonadamente – disse Normani.
–Como é?
–Dinah, é um jantar romântico. Pessoas apaixonadas não querem exatamente queimar a língua uma da outra.
–Não estamos apaixonadas.
–Longe disso – disse Normani, parecendo enjoada com a ideia. – Mas encare isso como se fosse um teatro. Então, por favor, esfrie a minha comida um pouquinho, para não queimar a minha preciosa língua.
–E inútil – sugeriu Dinah, embora mexesse a comida no prato para esfriá-la.
–Como se você nunca quisesse ter me beijado.
–Acho que deixei isso bem claro ontem à noite.
–Puro teatro.
–Você acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Experiment - norminah version ✓
HumorUm milhão de dólares, esse era o valor do prêmio que a maior rede de cientistas do mundo estava oferecendo para duas pessoas que fossem escolhidas para fazer parte de um experimento social. Esse experimento se baseava em colocar duas pessoas de pers...