A cama estava coberta de pétalas de rosas, apenas a luz da lua e algumas velas iluminavam o quarto, Normani apertou algo, Dinah não reparou no que era mas a música "Fallingforyou" do The 1975 começou a tocar.
Dinah se virou para Normani sorrindo.
- O clima perfeito.
- O clima perfeito! - Normani concordou sorrindo e a beijou.
Normani andou lentamente com Dinah, até chegarem a cama, estava pronta para a deitar quando Dinah quebrou o beijo.
- Eu te amo. - Dinah disse olhando Normani nos olhos.
Em todo o seu tempo com Normani, Dinah nunca a havia visto sorrir daquele jeito.
- Também te amo.
Dinah colocou suas mãos na cintura de Normani, a virando de costas para si, afastou os cabelos de Normani deixando seu pescoço visível e depositando pequenos beijos ali, ela sorriu ao perceber que Normani se arrepiava a cada beijo.
Dinah desceu suas mãos até o zíper do vestido de Normani e o abriu, o vestido caiu no chão e Normani se virou para Dinah a beijando e a deitando na cama.
Dinah tirou suas sandálias sem quebrar o beijo, subindo mais para cima da cama, Normani estava em cima de si, quando Normani quebrou o beijo, ficou encarando Dinah por alguns segundos "Ela é perfeita", Normani pensou enquanto puxava delicadamente o vestido de Dinah para fora de seu corpo.
Tudo o que restava em seus corpos eram suas roupas intimas, Dinah inverteu as posições ficando ao lado de Normani, colando seus corpos e colocando uma de suas pernas ao meio das pernas de Normani.
Normani desceu suas mãos até os seios de Dinah os acariciando, enquanto Dinah dava mordidinhas no pescoço de Normani.
Normani tirou o sutiã de Dinah e inverteu as posições novamente, começou beijando a testa e foi descendo com seus beijos até os pés, Dinah suspirava a cada beijo, na passagem pela calcinha Normani a puxou com os dentes a tirando.
- Abra as pernas. - Normani pediu e Dinah obedeceu.
x-x
Os dedos de Normani estavam brancos de tanto apertar a madeira da cama, ela deu um ultimo suspiro se retorcendo na cama.
Dinah se deitou ao seu lado sorrindo.
- Você me surpreendeu. - Disse Normani sorrindo.
- Eu tive a melhor professora. - Dinah respondeu. - Você disse o meu nome.
- Você parece bem satisfeita com isso.
-Estou mesmo.
-Boa noite, meu amor.
x---x
Quando a respiração de Dinah ficou mais leve Normani soube que ela havia adormecido, o vento frio do oceano já apagara duas velas, mas Dinah continuava quentinha, iluminada pela pálida luz da lua que se misturava á luz amarela das duas velas restantes.
Dinah era linda e se Normani tinha alguma dúvida do porquê de ter se apaixonado por ela, ela seria completamente eliminada naquele momento. Não só por sua beleza, mas por cada subir e descer de seu peito enquanto Dinah respirava, por cada mínimo sonzinho adorável que deixava seus lábios entreabertos, por cada mínimo movimento de seu corpo adormecido.
Ronronando, Dinah aproximou-se de Normani, abraçando sua cintura e afundando o rosto em seu peito, sorrindo e tão linda, "tão linda", e quando seus braços envolveram sua cintura a trazendo para mais perto, Normani teve certeza que era mais entregue a Dinah do que jamais desejara ser a qualquer pessoa.
Se fosse qualquer outra pessoa, Normani teria ficado assustada com essa constatação, mas era Dinah e nada poderia ser mais certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Experiment - norminah version ✓
HumorUm milhão de dólares, esse era o valor do prêmio que a maior rede de cientistas do mundo estava oferecendo para duas pessoas que fossem escolhidas para fazer parte de um experimento social. Esse experimento se baseava em colocar duas pessoas de pers...