Dinah saiu do Box pingando água, o cabelo preso em um coque alto para não molhar. Esticou o braço e pegou uma toalha, secando seu corpo, quando foi secar o rosto, a toalha macia estava...
"Hum, com cheiro de... Normani?"
–Aah! – exclamou Dinah, jogando a toalha longe.
Por uma infeliz pegadinha fatídica do destino, ela havia pego a toalha de Normani. E se secado toda. Quer dizer, Normani havia usado a tolha em seu próprio corpo, e agora, ela havia feito a mesma coisa.
"Eca. Eca. Ecaaaaa", pensava ela, nunca desejando tanto estar enganada.
X---X
Normani estava terminando de decorar o macarrão com folhinhas de salsa quando Dinah apareceu na soleira da porta, usando o vestido bege.
–Esse vestido é realmente lindo, sabe – disse Normani, apoiando-se na bancada. – Eu vou tomar banho enquanto você arruma a mesa.
Dinah suspirou fundo.
–Er... Normani... eu tenho que te contar uma coisa.
Normani se assustou com o tom sério dela.
–O que foi?
–Er... Eu terminei o banho e... sem querer, eu juro... eu me sequei com a sua toalha.
Normani piscou, tentando sem muito sucesso esconder um sorriso involuntário.
–Sabia que não resistiria.
–Não foi de propósito! – exclamou Dinah, as bochechas ficando vermelhas. – Agora estou infectada com suas impurezas!
–O que achou da minha toalha? – devolveu Normani, ainda sorrindo.
–Que tipo de pergunta é essa?
–Não sei. Você não parece ter tomado outro banho para se livrar das minhas... hum... impurezas.
–Não faça gracinhas. Foi horrível.
–Às vezes você parece ser muito sensível, sabe – respondeu Normani, dando de ombros.
–Isso porque até uma pedra tem mais sensibilidade que você – respondeu Dinah, ainda vermelha.
–Não faça drama. Não me importo de você ter usado a minha toalha – e Normani estava saindo da cozinha quando se virou. – Mas se você não tivesse falado, eu nem perceberia.
E foi para os andares superiores, enquanto Dinah fitava a porta, abismada.
x---x
"Isso porque até uma pedra tem mais sensibilidade que você", lembrou-se Normani, enxaguando o sabão do corpo.
Ok, ela já disse coisas cruéis para Dinah, mas nada que Dinah não tenha provocado ou revidado.
E por que tanto drama? Impurezas... fala sério.
Como Dinah trataria seu hipotético namorado? Ela seria atenciosa, sem dúvida carinhosa, também cuidaria dele muito bem, só que o indivíduo ia ter que ser parte santo, refletiu Normani, pegando a própria toalha molhada.
Santo, repetiu Normani, porque ela ia ser muito impaciente, e como, orgulhosa também, teimosa como uma pedra, e dramática!
Normani se vestiu, saindo do banheiro, uma parte de si reparando inconscientemente que conseguiria lidar bem com tudo aquilo.
x---x
Dinah estava sentada à mesa, Normani se sentou à frente dela, destampando a travessa.
–Deve ser horrível ter o seu lindo corpo coberto de impurezas – observou Normani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Experiment - norminah version ✓
فكاهةUm milhão de dólares, esse era o valor do prêmio que a maior rede de cientistas do mundo estava oferecendo para duas pessoas que fossem escolhidas para fazer parte de um experimento social. Esse experimento se baseava em colocar duas pessoas de pers...