- Depois desse nosso último episódio no sofá, devo supor que você está deliberadamente tentando me induzir a tensão sexual para depois me provar que isso ocorre naturalmente? – Perguntou Dinah, se sentando à mesa.
Normani riu, cortando a torta.
- É uma teoria interessante, mas não é o casa, simplesmente me deu vontade de te beijar.
Dinah franziu o cenho.
- Suspeito até que se prove o contrário.
Normani deu de ombros e a serviu.
Dinah ficou observando o queijo da torta fumegar em sua direção.
- Adoro queijo.
Normani riu.
- E o que isso tem a ver com o assunto?
- Que assunto cara pálida? E não é você quem diz que tudo se resume aos pequenos e tolos diálogos?
- Adoro queijo, não é um diálogo – Retrucou Normani sorrindo, Dinah rolou os olhos enquanto Normani abria a garrafa de Coca Cola.
Elas comeram em silencio até Dinah tomar coragem e dizer o que estava a incomodando.
- Ah... Normani... sobre... sobre o que aconteceu em Paris e na noite de anteontem...
- Aham. – Assentiu Normani.
- Argh, eu não sei como te dizer. Em Paris... com um só beijo você ficou... ah... e anteontem...
Normani riu compreendendo, o fato de Dinah ficar vermelha só a fazia rir mais ainda.
- Isso não tem graça! – Disse Dinah, seria, Normani tentou se controlar.
- Desculpe, é que você ficou vermelha...- Normani sorriu de um jeito tranquilo, como se estivessem conversando sobre o formato das nuvens no céu. – Foi uma questão puramente Física em Paris, fazia algum tempo em que eu não me envolvia com alguém, ao primeiro toque, digamos que eu explodi.
- Hum... Não ouse me dizer que você não sentiu nada intenso.
Normani teve que rir, o que acontecia era justamente ao contrário, Normani mal consegui se lembrar de quem era ao beija-la.
- Nem por um segundo pense nisso, anteontem, quando nos agarramos na cama em mais um "sacrifício" imposto pelo roteiro. – Dinah rolou os olhos sorrindo. – eu já sentia alguma coisa, então me controlei para ver se você também sentia.
- Ah... Bom, a resposta é obviamente sim.
Normani riu.
- O que você pensou? Que não tinha conseguido me excitar o suficiente?
Dinah ficou escarlate, fazendo Normani rir, ela sabia que Normani havia dito aquilo justamente para desconcertá-la, mas não conseguia evitar perder a fala de vergonha por alguns segundos.
- Você é terrível. - Foi a débil acusação que pode fazer, enquanto Normani a olhava com um sorriso sacana no rosto.
- Eu sei, mudando de assunto, roteiro? – Disse Normani se espreguiçando pegando o roteiro.
Dinah rolou os olhos enquanto Normani lia o papel.
- Sabia que não se deve espreguiçar na mesa? – Perguntou Dinah.
- Me esqueci que estava na presença de vossa majestade. – Respondeu Normani, estendendo o roteiro para Dinah com um sorriso divertido.
5º Dinah experimenta umas roupas que vão estar em uma caixa no banheiro.
.
mais seis capítulos e chegamos ao fim desta fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Experiment - norminah version ✓
HumorUm milhão de dólares, esse era o valor do prêmio que a maior rede de cientistas do mundo estava oferecendo para duas pessoas que fossem escolhidas para fazer parte de um experimento social. Esse experimento se baseava em colocar duas pessoas de pers...