Normani abriu os olhos, Dinah estava a abraçando e isso a fez a sorrir, ela se mexeu um pouco o que fez Dinah resmungar e abrir seu olhos lentamente.
- Obrigado por me acordar. - Dinah resmungou.
Normani riu.
- Você não quer que esse dia acabe logo? Amanhã vamos estar livres e ricas!
- Não... - Dinah colocou seu rosto no pescoço de Normani a abraçando ainda mais. - Você estará livre, eu dependo da boa vontade da Alexa ou de anjos descerem do céu para fazerem minha mãe usar o cérebro.
- Não diga isso, mesmo que a Alexa não queira fazer algo sobre isso, eu posso ir até lá e falar com a sua mãe.
- Não é como se fosse adiantar, no fim eu sei que terei que escolher.
- Se não adiantar, eu posso ser sua família, então nós vamos adotar um cachorro e adotamos algumas criancinhas chinesas.
- Bebês chineses são adoráveis. - Dinah disse sorrindo.
- Sim e nós teremos muitos!!! - Normani afirmou abraçando Dinah. - Nós teremos uma família grande e feliz!
- Você não acha que estamos indo rápido de mais? - Dinah perguntou ficando de frente para Normani e rindo.
- Não... Eu demorei tanto para encontrar você, não quero perder nenhum minuto.
- Então acho que deveríamos ir começar o ultimo dia da nossa tortura diária! -Dinah disse se levantando, mas Normani a puxou para um beijo.
---------x---------
- O encontrou? - Dinah gritou do outro quarto.
- Não! Será que Alexa acha que uma caça ao roteiro seja romântica?
- Não faço ideia... - Disse Dinah aparecendo na porta, seus cabelos estavam bagunçados e Normani ficou a olhando tentando entender o motivo enquanto segurava o riso. - Pare de me olhar assim! É que eu entrei em baixo da cama para procurar, nós duas sabemos como Alexa é, o roteiro pode estar em qualquer lugar! - Dinah se deitou na cama.
- E agora?
- Eu não sei... Será que se ficarmos gritando que não achamos o roteiro alguém aparece para ajudar?
- Ou poderíamos aproveitar o tempo livre para fazer outra coisa... - Disse Normani com um sorriso sacana.
- Você sabe que tem pessoas assistindo certo? Por trás dessas câmeras há cientistas loucos, eles podem vazar nossos videos por aí.
- Uma das clausulas do contrato dizia que eles não poderiam divulgar nossa imagem... - Normani dizia quando Dinah a interrompeu.
- Eu li o contrato! - Ela afirmou virando os olhos. - Mas, você não tem vergonha?
- Você não teve vergonha ontem, nas 2 vezes, não ouvi você reclamando de vergonha em nenhuma delas. - Normani disse rindo. - Nem na hora que você me chu...
- Eu estava sob o efeito do álcool... - Dinah disse a interrompendo.
- Ah... Adoraria saber como você é sem o "efeito do álcool", aliás, você me surpreendeu. - Normani pode observar que Dinah tentava disfarçar um sorriso de satisfação que brotava em seus lábios.
- Eu sempre surpreendo! - Disse Dinah a encarando.
Normani riu.
- Sabia que no banheiro não há câmeras? É que me deu uma vontade de tomar banho, de repente...
- Normani... - Dinah disse a repreendendo.
- Você disse que sempre surpreende. - Normani disse com um sorriso sacana no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Experiment - norminah version ✓
HumorUm milhão de dólares, esse era o valor do prêmio que a maior rede de cientistas do mundo estava oferecendo para duas pessoas que fossem escolhidas para fazer parte de um experimento social. Esse experimento se baseava em colocar duas pessoas de pers...