Era mesmo o travesseiro de Normani, o cheiro dela era bom, Dinah piscou os olhos, acordando.
Escorregou uma mão da cintura de Normani até seu rosto e coçou o canto do seu olho. Normani se mexia à noite e as duas já estavam no meio da cama, uma perna dela acabara no meio das de Normani, e Normani ainda a abraçava pela cintura.
Dinah dormira bem, por incrível que parecesse, qualquer coisa em Normani a tranquilizava, a fazia sentir que, não importando o que acontecesse, tudo estaria bem. Era estranho, mas confortador. Relanceou um olhar pelo quarto, deveria estar cedo, e caía um sereno fino lá fora. Percebeu então uma mudança sutil na respiração de Normani, provavelmente estava acordando.
–Bom dia – disse Dinah, deitando-se de costas e olhando para o teto.
–Bom dia – respondeu Normani, a voz rouca de quem acabou de acordar.
– Achei que quando acordasse você já estaria de pé.
–Não, acordei agora.
–Está chovendo.
Normani ainda estava de lado e a olhava pensativamente.
–Eu sei – respondeu Dinah.
–Que horas são?
– Acho que um pouco depois das sete.
–Ah. – Normani se espreguiçou.
Dinah se levantou, sentando-se na cama.
–Onde será que o roteiro está?
–Espero que Alexa não ache que uma caça ao roteiro seja romântica, porque eu não estou com a menor vontade de sair procurando aquele mini-envelope por aí.
Depois de alguns minutos Normani viu o roteiro próximo a sacada.
–Vou pegar. – disse Normani, se levantando.
–Aham – murmurou Dinah.
Alguns segundos depois Normani entregou o roteiro para Dinah enquanto lia as observações.
Roteiro do quarto dia
1º Tomar café no hotel;
2º Fazer compras juntas (roupas íntimas);
3º Comprar coisas para o piquenique;
4º Almoçar às margens do Rio Sena em um lindo piquenique;
5º Pegar as malas, sair do hotel;
6º Pegar o trem de volta;
7º Passear de barco;
8º Ter um lindo jantar romântico no salão do barco;
9º Voltar para casa;
10º Dar uns amassos;
11º Dormir.
–E então? – perguntou Normani, ao terminar de ler as observações.
–Por favor, não me obrigue a dizer. A partir de agora, eu odeio tudo que esteja relacionado ao número dez.
Normani franziu a testa.
–Aah... certo – e lhe estendeu a folhinha de Observações, recebendo o roteiro em troca.
Observações
Dinah e Normani,
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Experiment - norminah version ✓
HumorUm milhão de dólares, esse era o valor do prêmio que a maior rede de cientistas do mundo estava oferecendo para duas pessoas que fossem escolhidas para fazer parte de um experimento social. Esse experimento se baseava em colocar duas pessoas de pers...