Não era seu próprio quarto, Normani piscou.
Ah, tá.
Em um segundo, se lembrou de onde estava - Versalhes -, por quê? - porque estava participando de um experimento estúpido -, para que? - Ficar milionária. - e com quem?
Hum.
Ela se virou para o lado, observando Dinah dormir, atrás de Normani, o relógio indicava sete horas da manhã.
Havia um pequeno sorriso no canto dos lábios de Dinah e suas pálpebras estavam fechadas serenamente, ela tinha uma mão sob o travesseiro e uma ao lado do rosto, parecendo um anjinho.
A coberta estava na altura da cintura e Normani admirou mentalmente a silhueta dela.
Ela se perguntou por que Dinah tomara a decisão de não se envolver com ela.
Uma pena refletiu, quer dizer, não para mim, corrigiu-se, embora eu gostaria de tê-la beijado ontem, acho que ela não tem experiência suficiente para reconhecer um clima perfeito.
Resolveu se levantar para o bem dos próprios pensamentos, entrando no banheiro.
Normani saiu de lá com um short jeans e uma camisa branca, algumas gotinhas de água ainda em seu rosto.
Ia se encaminhar para a porta quando um vento frio varreu o quarto, Dinah aninhou-se no colchão.
Se sentindo nojentamente maternal e/ou romântica, ela foi até Dinah e a cobriu até os ombros, sem conter os próprios dedos e traçar a curva de seu pescoço.
Ótimo, agora, além de achá-la atraente, você virou uma vampira e vai ter que passar o resto da eternidade dizendo a ela que é 'perigosa demais'.
Rindo baixinho dos próprios pensamentos, Normani deu as costas e saiu do quarto, batendo a porta suavemente para não acordar Dinah.
X--X
Eles devem gostar muito de rosa, deduziu Normani, ao brincar com o envelope em seus dedos. Respirando fundo, o abriu.
__
Roteiro do Terceiro Dia - uma obra-prima.
1º Uma prepara o café da manhã da outra (que meigo!)
2º Arrumar as malas juntas (ver mais detalhes nas observações)
3º Ir até a praia e fazer um coração na areia
4º Normani faz o almoço
5º Dinah arruma a mesa
6º Pegar o trem até Paris (novamente consultar as observações)
7º Passear pela cidade de mãos dadas, como um lindo casal que se preze tem que fazer.
8º Ir até o topo da torre Eiffel e assistir o pôr do Sol, abraçadinhas.
9º Voltar ao hotel e ter um jantar romântico na sacada do quarto.
10º Dizer "eu te amo" uma a outra.
11º Se beijar! Não tem limite de minutos, mas cuidado para não se matarem asfixiadas *pulos de alegria*
12º Dormir abraçadas
__
Merda! Exclamou Normani em pensamento, talvez eles tenham se confundido e mandado algum roteiro de filme de terror.
__
Caras Dinah e Normani,
Por pouco não explodo no meio de glitter cor de rosa, de tanta felicidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Experiment - norminah version ✓
HumorUm milhão de dólares, esse era o valor do prêmio que a maior rede de cientistas do mundo estava oferecendo para duas pessoas que fossem escolhidas para fazer parte de um experimento social. Esse experimento se baseava em colocar duas pessoas de pers...