Part 41

489 62 23
                                    

-O que isso tem a ver com romantismo? - Perguntou Dinah, indignada, subindo as escadas atrás de Normani.

Normani deu de ombros, sorrindo.

-Vai ser divertido.

-Para você.

-E com quem mais eu me preocuparia?

Dinah chutou a perna de Normani, mas Normani não pareceu sentir, ou não se importou.

Dinah entrou no quarto logo atrás de Normani, que se jogou na cama como se estivesse pronta para presenciar um espetáculo.

Dinah foi até o banheiro, cautelosa.

-Quero só ver que roupas Alexa mandou.

Abriu a caixa e viu algumas fantasias.

x-x

-É sério. Isso não é nada romântico - reclamou Dinah, jogando a caixa na cama.

-Bom... Se você se trocar na minha frente... - insinuou Normani, tentando conter um sorriso.

Tudo o que recebeu foi um cabide na cara, mas Normani o segurou no ar.

-Aí não seria romance, e sim pornografia.

-Que pornografia? Eu não tenho a menor vontade de filmar e compartilhar isso na internet. Nem precisamos contar para Alexa! - Implorou Normani, recebendo um olhar gélido.

-Nunca.

-Eu fico de joelhos e faço o que você quiser! - Normani insistiu, pegando-a de surpresa.

-Você é sempre tarada assim ou é só hoje?

-Você pode ficar de costas - Normani tentou convencê-la.

-Não. Isso vai contra os meus princípios.

-Puritanos e ingênuos - retrucou Normani, por hábito.

Dinah franziu o nariz.

-Você já disse isso antes e não fique chateada.

-Como não fico? Minha futura esposa não quer se trocar na minha frente!

-Depois eu sou a rainha do drama! - Retrucou Dinah.

Normani suspirou.

-E se eu te vestisse, hum? - Perguntou, os olhos brilhando.

Dinah lhe deu as costas, pegando uma peça da caixa.

-Olhe pelo lado bom - começou Dinah. - Alexa poderia ter pedido para você provar as peças.

Normani não conseguiu evitar um sorriso.

-É... Talvez. Só isso?

Dinah havia separado duas peças e estava indo para o banheiro.

-Alexa não especificou quantas - defendeu-se Dinah.

-Você vai trancar a porta?

-Claro.

Normani riu.

-Eu posso arrombar essa porta em menos de um minuto.

-Você não faria isso.

Normani levantou as sobrancelhas de forma irônica antes de vê-la fechar a porta e ouvir o click da chave.

x---x

-Eu estou horrível - constatou Dinah, se olhando no espelho do quarto com ar de desaprovação.

-Não, e isso é doentiamente excitante - retrucou Normani, alternando o olhar entre o reflexo de Dinah no espelho e seu bumbum indesejavelmente coberto pela saia do vestido.

The Experiment - norminah version ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora