| • Chapter 1 • |

11.3K 701 573
                                    

Espero que gostem tanto quanto gostei de escrever kakahdjsk rindo de nervoso

Boa Leitura!

~~~~x~~~~




Nolan, Theo e Liam estavam caminhando em uma praça, todo sábado final de tarde os três amigos se reuniam para ficar de bobeira, jogar conversa fora. Eram os únicos momentos em que podiam ser adolescentes "normais", sem precisar se preocupar com ameaças ou comportamentos estranhos em Beacon Hills, podiam está em paz, no canto deles, porém sempre atentos a qualquer ameaça.

Os garotos foram na direção da grande árvore do local. Nolan se jogou na grama e fechou os olhos em êxtase, Theo deu risada se sentando embaixo da árvore apoiando suas costas no tronco enorme.

Theo mudou muito com o tempo, mudou para melhor. O mesmo sofreu muito ao longo da vida e também fez muitos sofrerem mas sua ida para o inferno o fez perceber que, poder não é tudo, ele nunca teve uma família ou alguém que pudesse lhe estender a mão na hora da queda, era sempre guiado por pessoas erradas que só queriam usá-lo mas no fundo ele sabia e se perguntava qual era o sentido de tudo aquilo, ele realmente estava cego. Mesmo não demonstrando, machucava o fato de alguns ainda não confiarem nele, de o quererem longe, mas a única pessoa que realmente importava era um certo beta de olhos azuis.

Theo e Liam se aproximaram muito desde a caçada selvagem e o Inuk-ite. Liam mesmo ainda desconfiado em relação a Theo não saiu do lado do mesmo, defendendo-o de comentários desnecessários de Malia ou qualquer um do Pack, por exemplo hoje, se não fosse Theo para o segurar e acalma-lo ele teria iniciado uma briga feia com Malia, que sempre com seu pé atrás sobre Theo, disse que se fosse para depender da chimera a segurança da cidade estaria perdida e sendo o covarde que é, fugiria sem pensar duas vezes. Theo como sempre apenas revirou os olhos e abaixou a cabeça rindo sarcasticamente fingindo não está magoado com as palavras da coiote, agora Liam deixou evidente o quanto se irritou com o comentário, porque tudo bem, todos entendem o ponto de Malia sobre o de olhos verdes. Theo atirou nela mas ele mudou e ficar tratando-o de tal maneira não vai mudar o passado. Liam rosnou para Malia e tentou avançar mas Theo foi rápido, segurando-o e se pondo na frente dele. Liam estava com as garras para fora, os olhos brilhantes e uma carranca que assustaria qualquer um. Theo levou suas mãos para as de Liam segurando-as e fazendo um leve carinho com o polegar nas palmas, fazendo o beta se concentrar somente em si. Aos poucos as garras foram sumindo e os olhos voltando para o azul céu que ele tanto amava.

Todos assistiam os dois surpresos, a conexão que ambos tinham era forte e intensa. Nolan que observou tudo surpreso também, decidiu chamá-los para o passeio como um pretexto para fugir daquela situação. Agora os três se encontravam aproveitando o ambiente leve e a fraca luz solar que refletia nas folhas da árvore sobre eles. Theo apoiado ao tronco olhando para as folhas totalmente alheio, sentiu um leve cafuné em seus cabelos. Despertou um pouco e olhou para Liam ao seu lado que estava com um pequeno sorriso, o beta deu dois tapinhas em sua coxa direita em um pedido mudo para que Theo deitasse sua cabeça ali e foi o que ele fez, se acomodando melhor na grama e deitando sua cabeça confortavelmente no colo de Liam sentindo o mesmo acariciar seus fios. Começou a fechar os olhos e a soltar suspiros semelhantes a um ronronar, se antes se sentia em paz, agora estava no céu.

Liam além de nunca ter o abandonado, ficou protegendo-o até mesmo sem perceber, ele assim como Theo, sentia uma necessidade de protegê-lo e ambos não viam nada demais nisso, afinal era só preocupação de amigos, certo? Bom, era o que pensavam mas qualquer um podia ver algo a mais ali.

Estavam tão distraídos em sua própria bolha que não perceberam um lobo com a pelagem negra e maior que o normal se aproximar, como era fim de tarde não havia mais ninguém no local, estava meio escuro também. Nolan que estava até agora esparramado no chão, percebeu a criatura a poucos metros dele, o loiro se levantou bruscamente sacando a arma de sua cintura que sempre carregava consigo, logo chamando a atenção de Liam e Theo. O chimera se levantou rápido pondo as garras para fora em posição de ataque, já Liam encarava o lobo atentamente. Ele tinha um pelo levemente cinza e os olhos brilhantes em um vermelho sangue, não pareciam olhos de alpha, estavam mais para olhos como os de Deucalion, olhos de demônio. A criatura era forte ele podia sentir, a fera se aproximava ainda mais, rosnava mostrando os caninos na tentativa de intimida-los mas é claro que não se dariam por vencidos tão fácil assim.

Liam gradativamente deixou suas garras e os caninos saírem e seu rosto adotar uma pelagem grossa junto com suas orelhas agora pontudas. Ele caminhou lentamente se colocando na frente de Nolan, o caçador ainda estava em treinamento, não tinha condições de enfrentar um lobo demônio, ele e Theo dariam o jeito deles mas colocar Nolan em perigo nem fodendo. Liam mandou Nolan subir na árvore e ligar para Scott, o loiro prontamente obedeceu e subiu o mais rápido que pôde, se sentando em um tronco grosso. Pegou o celular com as mãos trêmulas mas isso não o impediu de ligar para o alpha.

Liam se pôs em posição de ataque junto a Theo, ambos trocaram um breve olhar tentando dizer um para o outro que tudo iria acabar bem, voltando a atenção à criatura rugindo alto logo avançando na mesma. Liam raspou suas garras na garganta do animal rasgando-a enquanto Theo atacava em seu dorso montando no bixo enorme e enfiando as garras em suas costelas, embora isso não tenha enfraquecido o animal, o fez virar a cabeça rumo a suas costas cravando os dentes no ombro de Theo apertando bem, tirando o chimera da área o arremessando contra a árvore que antes eles estavam, impactando sua cabeça e coluna com uma força brutal. O de olhos verdes gritou agonizando no chão, esperando o processo de cura ativar, demorou cerca de sete segundos e já se encontrava de pé novamente. Rugindo alto ao se deparar com o lobo demônio em cima de Liam, o lobo constantemente tentava morder o pescoço de Liam mas Theo o empurrou e os dois rolaram para longe do beta que já estava desesperado e um pouco fraco, quando o mesmo ia se levantar escutou um rugido que conhecia bem, na hora suas forças pareceram voltar em dose dupla.

Se levantou olhando para trás vendo Scott, Malia e Derek, suspirou aliviado mas seu desespero voltou três vezes pior quando escutou o grito de Theo.


~~~~x~~~~

Calma não me matem kkajskakja digam o que acharam plss, comentem a vontade, votem se possível e desculpe qualquer erro e até a próxima :D

𝐈 𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|Onde histórias criam vida. Descubra agora