— Acorda, quem ta fazendo aniversario hoje? — Guilherme me enche de cosquinha.
— Me deixa dormir!! — Como se isso funcionasse.
Ele me perturbou até eu levantar, me deu um abraço forte. Em todos os meus aniversários ele faz isso, e com certeza esse não seria diferente. Camilla e Gustavo aparecem no meu campo de visão. Ele pega em cima da escrivaninha um bolinho com uma vela em cima.
— Faz um pedido. — Os três gritam juntos.
Eu assopro a vela e eles ficam gritando, mal sabem que meu pedido era pra voltar ao meus 12 anos e reverter todo esse problema.
— Como é acordar com 21 anos? — Gus me pergunta.
— A mesma coisa de acordar com 20.
— Pega — Guilherme joga uma colher pra mim.
Sempre comemos o bolo com a colher, nada de cortar fatias, cada um dá uma colherada. Depois que devorarmos o bolo fui tomar um banho, lavo meus cabelos e saio com ele enrolado na toalha. Coloco um short e uma regata. o Pessoal está na cozinha.
Atualizando as coisas, Guilherme e Camilla estão namorando. Ela conseguiu capturar o coração de pedra dele. Minha família já sabe do meu lance com o Pedro, que ele é filho do Roger e eu não. Minha mãe sumiu no mesmo dia que ela me contou a verdade, só deixou um bilhete explicando toda a historia pro Roger, ele me deserdou, pra ele não sou filha dele, graças a Deus os meus avós não ligaram, sempre me acolheram e disseram que pra eles isso não importa, se tenho ou não o sangue deles. Já tem uns dois anos que o Pedro está em Sergipe, nunca mais nos falamos, depois da nossa conversa só vi ele uma vez na casa dos nossos avós. E há alguns meses estou morena, decidi pintar o cabelo, mudar tudo.
— Ta dormindo em pé? — Camilla me pergunta. Estou a meia hora na sala olhando pro nada. — Vai pra faculdade hoje?
— Acho que não, vou tirar o dia do meu aniversario pra relaxar.
— Só não esquece que a vovó vai fazer um jantar pra você lá. — Diz Guilherme.
— Pode deixar. Oque vocês acham de praia e depois do jantar balada? — Falo fazendo uma dancinha.
— Isso explica porque você ainda ta solteira, essa dancinha é horrível — Guilherme me empurra. — É assim que se faz.
Ele começa a rebolar e todo mundo faz a mesma coisa. Volto pro meu quarto, coloco meu biquíni e o short. Marcamos de nos encontrar na praia, camila foi pra casa colocar um biquíni e guilherme foi com ela, Gus fez a mesma coisa. Pego meu celular e mando mensagem pro pessoal da facul, fiz novos amigos bem legais.
Entro no carro e vou pra praia, Gus já tava la, ele mora praticamente na praia, só atravessar a rua. Alugo uma cadeira e aos poucos o pessoal vão chegando, todo mundo vem me parabenizar, confesso que não gosto de ser o centro das atenções, deixei ate meu celular no carro pra não ficar o dia todo respondendo mensagens. Mais tarde falo com todos.
— Então é você que esta ficando mais velha? — ele me joga nas costas e grita — A aniversariante pessoal!
Algumas pessoas gritam parabéns e outras apenas ignoram. Esse é Vinicius, um colega do Guilherme, ficamos mais próximos na faculdade, ele cursa direito comigo. Na verdade viramos melhores amigos, vivemos juntos, passo mais tempo com ele do que com o Gus e a Cami.
— Me solta palhaço! — ele me coloca no chão e eu volto pra minha cadeira.
— Tá se divertindo no seu dia? — ele senta na areia e deita a cabeça no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Primo
General FictionNÃO RECOMENDADO PRA MENORES DE 18 ANOS; 🔞 CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLICITO; DROGAS LICITAS E ILÍCITAS. ⚠🚬 Pedro e Giovanna, unidos pelo laço da família. Uma paixão entre dois membros de uma família tradicional. Vários segredos escondidos, diversas t...