Gus me levou pro quarto dele, por sorte os pais dele não estão. Ele me preparou um chá de camomila pra tentar me acalmar, não queria desanimar ele, mas com certeza isso não iria resolver.
— Já chamei a Cami, ela está a caminho. Me conta o que houve. — Ele se senta do meu lado na cama.
— Eu tava ficando na casa da minha tia Alice até o apê do Guilherme ficar pronto. Hoje cedo Pedro e eu estávamos na sala — e lá vem o choro novamente.
— Calma, fala devagar o que aconteceu.
— Estávamos em uma situação intima quando a tia Alice apareceu e nos pegou no flagra. — Limpo um pouco das lagrimas no meu rosto. — Ela começou a gritar que aquilo era errado e depois de um tempo de discussão entre Pedro e ela. Meu pai chegou. Ele falou que isso era errado que nós dois eramos irmãos. Resumindo a historia é isso. Todo mundo sabia que a gente era irmãos e ninguém contou. Até o Guilherme sabia.
— Ai amiga, não sei nem o que dizer. Vão ter que fazer o DNA pra poder ter certeza. — Eu deito no colo dele e ele passa a mão nos meus cabelos.
— Eu vim direto do laboratório. O resultado sai em 15 dias.
— Já conseguiram? Graças a Deus. Por que até conseguir marcar pra fazer esse exame demora. Ainda bem que foi rápido.
— Quando seu sobrenome é Rezende, tudo é rápido.
Acho que o chá fez efeito, acabei pegando no sono e acordei no meio da madrugada. Olhei pro chão e está o Gus e a Camilla deitados em um colchão. Perdi o sono, a unica coisa que eu queria era saber logo esse resultado. E se realmente der positivo? Eu preciso definitivamente me afastar dele.
Pego meu celular e tem um monte de chamada perdida e mensagens não lidas. A maioria são do Guilherme. Todas querendo saber onde eu estava. Respondo um Oi e automaticamente ele me responde.
Guilherme:
Como você está? Ta no Gustavo ainda? Camilla me disse que você tava na casa dele.
Eu:
Tô. O que você quer? mentir mais pra mim?
Guilherme:
Para, eu tava tentando te proteger, falei pra vocês se afastarem, eu descobri um dia antes de você. Tava procurando saber se era verdade. Me desculpa por não ter falado, fiquei com medo de falar e ser mentira.
Eu:
Você deveria ter me contado. Agora só tenho que esperar o resultado do exame.
Guilherme:
A obra do apê vai ficar pronta amanha a noite, apressei tudo pra você ter um lugar pra ficar que se sinta confortável.
Eu:
amanha a gente conversa. Não to com cabeça pra nada agora.
Guilherme:
Tudo bem, fica com Deus. Eu te amo.
Não respondo, continuo mexendo no celular, entro na galeria e de cara aparece uma foto minha com o Pedro, eu não vou conseguir ver ele como um irmão nem tão cedo. O amor que eu sinto por ele não é de irmãos. Talvez seja isso que mais me dói.
...
O dia clareia e eu sentada na cama, não consegui dormir mais. Gustavo acorda e já me olha preocupado. Parece que ele não teve uma noite de sono muito boa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Primo
Fiksi UmumNÃO RECOMENDADO PRA MENORES DE 18 ANOS; 🔞 CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLICITO; DROGAS LICITAS E ILÍCITAS. ⚠🚬 Pedro e Giovanna, unidos pelo laço da família. Uma paixão entre dois membros de uma família tradicional. Vários segredos escondidos, diversas t...