Não acredito que esse dia realmente chegou, fiquei noites acordado sonhando com isso e hoje, vira realidade. Giovanna dizendo que me ama e que queria ficar comigo. Não posso conter meus sorrisos, essa sensação é de longe a melhor que eu já senti na vida.
Quanto mais eu a beijo e mais a aperto contra meu corpo, mas eu quero.
Por um momento tinha esquecido de tudo, todos os problemas, todas as frustrações, tudo. Até ouvir alguém bater na porta e me tirar daquele transe.
— Entra! — Julia entra.
O sorriso em seu rosto fica nítido quando ela vê Giovana em meu colo, agarrada em mim.
— Vocês se entenderam? — Assentimos sem nos separar. — Não quero ser chata, mas já sendo. Pedro, posso falar com você um segundo?
— Vou deixar vocês conversarem, estarei no meu quarto. — Giovana fala atravessando o quarto com o sorriso enorme no rosto e saindo logo em seguida.
— Que bom que vocês se acertaram. — ela diz. — Mas.. — ela hesita.
— Mas?
— Você tem sua vida em Sergipe, vão manter um relacionamento a distancia? Não é querendo ser pessimista, mas isso raramente da certo.
— Eu sei, mas vou fazer de tudo pra dar certo, se eu tiver que voltar a morar aqui por ela, eu venho.
Vejo pelas feições da Julia que ela está triste. Não quero ter que escolher, sei que é isso que passa em sua cabeça. Mas foram três anos longe da Gi, e agora que nos encontramos, não quero que nada atrapalhe isso.
— Vai ficar quanto tempo a mais aqui? — ela diz finalmente cortando o silencio.
— Mais uma semana. Vou conversar com ela, vê o que é melhor.
— Tudo bem. Eu quero que você seja feliz.
Apenas dou um sorriso. Sei que ela tá certa, esse também é o meu maior medo. Mas nós nos entendemos, não quero perder isso. Vai ser difícil no começo, mas a gente consegue.
Deixo a Júlia terminando de arrumar as coisas dela e vou ao quarto da Gi. A porta está aberta, me apoio no portal da porta e vejo ela deitada.
— Posso entrar?
— Claro. — ela abre um sorriso lindo.
— Só queria dizer... — faço um suspense enquanto me sento ao seu lado na cama.
— O que? — ela me olha com preocupação.
— Nada não, só que vou ficar mais uns dias.
Ela pula no meu colo antes mesmo de eu terminar a frase, da pra vê a felicidade nos seus olhos, ver isso não tem preço.
— Por que você não me disse isso no carro? Estava triste pensando que você ia embora.
— Eu queria conversar primeiro com você, eu ia vir aqui, mas você foi lá primeiro.
— E a Júlia?
— Vai ir hoje. Vamos comigo levar ela no aeroporto? — a puxo e dou um selinho nela.
— Claro, depois podemos fazer alguma coisa, preciso me distrair.
— Claro. Se arruma. Vamos sair já já.
— Mas temos um tempinho pra isso.
Ela me puxa pela nuca e cola sua boca na minha, sua língua pede passagem e eu cedo, a sensação da boca dela na minha é deliciosa, exploro cada parte de sua boca com minha língua, como se fosse a primeira vez. Retiro o cabelo que cobre seu pescoço e a beijo ali, dando leves chupões e mordiscando. Ela joga a cabeça pra trás me dando livre acesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Primo
General FictionNÃO RECOMENDADO PRA MENORES DE 18 ANOS; 🔞 CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLICITO; DROGAS LICITAS E ILÍCITAS. ⚠🚬 Pedro e Giovanna, unidos pelo laço da família. Uma paixão entre dois membros de uma família tradicional. Vários segredos escondidos, diversas t...