Parte 1.
- Aí mano, esqueci meu celular, já volto.
- Vai rápido, já já o Uber chega.
- Jae.
Entro na casa, esqueci meu celular em cima da cama do Guilherme, passo pela sala, assim que entro no corredor, escuto a voz de da Giovanna, parece estar chorando.
Chego mais perto da porta, sem fazer barulho, não quero que eles saibam que estou ouvindo. Escuto a conversa toda. Não acredito que aquele filho da puta fez isso com ela, por que ele não veio tirar satisfações comigo? Bateu nela, sem nem ouvir o que ela ia dizer, sei que não é certo esse lance. Mas nem somos primos de verdade e todo mundo sabe disso. Esse filho da puta não perde por esperar.
Já estou puto. Pego meu celular e vou pra uma boate com o Guilherme. Assim que chego vou direto pro bar, peço 4 shots de tequila, viro dois e o Guilherme dois.
- Aconteceu alguma coisa? Tu ficou bolado do nada.
Peço mais 4 shots, mas dessa vez eu viro os quatro sozinho.
- Descobri umas paradas aí, mas deixa quieto. Resolvo isso amanhã.
- Só não vai se estressar atoa, vai estragar essa carinha de neném - ele dá dois tapinhas na minha cara - vamos, quero transar e ficar locão.
- Somos dois, vou chegar naquela ali.
- É assim que eu gosto, vai lá garanhão.
Olho a menina de costas, cabelo loiro, pelo meio da costas, com cachos na ponta, ela está com uma saia preta colada e um top colorido e solto, salto alto preto, de costa me lembra um pouco até a Giovanna, então, vai ser ela mesmo.
- Oi delícia.
- Olá lindão
- posso dançar com você? - antes mesmo de terminar a pergunta ela já estava esfregando a bunda em mim.
Danço um pouco com ela, está tocando uma música do kevinho, confesso que não sou muito fã, mas o que a gente não faz pra transar não é mesmo?
- quer ir pro bar? Beber, conversar um pouco? Quem sabe rola uns beijos - abro aquele meu sorriso, é a minha arma secreta.
- Vai me pagar uma bebida? - a voz dela é bem fina e irritante.
- Quantas você quiser bebê - nem me dei o trabalho de perguntar o nome dela, essa será a primeira e a última vez.
Vamos pro bar, pago uma caipirinha de morango pra ela, e peço um copo de whisky.
- você é daqui mesmo? - pra que ela quer saber isso?
- Nascido e criado. E você é de onde? Já dá pra ver que não é carioca.
- Sou de Minas Gerais.
- Sabe fazer queijo? Desculpa, pergunta idiota. - ela ri um pouco, pelo menos deu pra dar uma descontraída.
- Você é muito bobo, e sim, eu sei fazer queijo. - puxo ela pros meus braços.
- Só queijo? Ou algo mais? - dou um beijo nela, mas ela para.
- então, quantos anos você tem?
- Tenho 19 e você? Parece ter 15, como conseguiu entrar? - fico jogando charme, falando coisas que ela quer ouvir - Mais uma rodada por favor!
- Assim eu fico tímida, tenho 23, você é bem novinho.
Ficamos uns bons 30 minutos jogando conversa fora, se beijando. Nesses 30 minutos já foram 6 caipirinhas e 8 doses de whisky. Já estou meio tonto, hora de tentar algo a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Primo
قصص عامةNÃO RECOMENDADO PRA MENORES DE 18 ANOS; 🔞 CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLICITO; DROGAS LICITAS E ILÍCITAS. ⚠🚬 Pedro e Giovanna, unidos pelo laço da família. Uma paixão entre dois membros de uma família tradicional. Vários segredos escondidos, diversas t...