Chego em casa, tomo um banho e deito, a única coisa que bem na minha cabeça é aquele beijo, ele apertando minha bunda, esquece isso Giovanna! Isso é problema. Coloco uma roupa e vou encontrar o pessoal, marcamos de ir no shopping. Mando mensagem no grupo avisando que estou saindo.
Senhora purpurina:
Ainda tá saindo de casa?? Já estamos aqui.
Rainha do boquete:
Estamos na praça de alimentação, no burguer King.
Chamo o Uber, em 5 minutos ele chega, entro no carro. 20 minutos mais tarde eu chego, desço do carro e vou direto o burguer King.
- até que enfim - o Gus fala com a boca cheia de batata frita.
- Eu nem demorei, para de ser dramático. - pego umas batatas da bandeja dele.
- Falou com o Pedro? - a Camilla pergunta.
- Sim, falei com ele - levanto e vou fazer meu pedido.
- Será se ela conversou mesmo? - Gustavo pergunta pra Camilla
- Eu não sei, espera ela voltar, vamos perguntar dos detalhes.
Pego meu lanche e volto pra mesa, os dois estão me olhando, com olhos de crianças pidonas.
- O que foi? - um olha pro outro, até que a Camilla pergunta.
- Como foi a conversa? Estamos curiosos, contou o que seu pai fez?
- Não, falei com ele que não queria mais continuar com isso - dou um gole no refrigerante, eles ficam com uma cara meio triste. - e aí a gente se pegou.
Foi instantâneo, os dois abriram um sorriso.
- conta tudoooo, quero saber os detalhes, deu pra ele amiga? Tá na hora de perder essa virgindade né, aonde foi? - Gustavo é um viado escroto, falou isso gritando, todo mundo da praça de alimentação olhou pra nossa mesa, e a Camilla só ria.
Contei tudo o que aconteceu na biblioteca, cada detalhe. Fiquei excitada só de lembrar, aquela boca na minha, sentindo aquele volume entre as minhas pernas, aquela mão quente na minha bunda.
- Alô, Terra chamando Giovanna. Alô - Camilla me dá uma sacudida.
- Aposto que a safada tava pensando naquele gostoso. - Gus fica fazendo cosquinha em mim. - se fosse eu no seu lugar, tinha dado pra ele ali mesmo, imagina o tesão, perder a virgindade com aquele gostoso, na biblioteca da escola.
- Você é louco, eu fui pra terminar o que quer que seja aquela relação.
- Poderia pelo menos ter dado uma chupada nele, meu Deus, seria meu sonho - diz Camilla, nessa hora ela bate as mãos com o Gus.
- não dá pra falar com vocês, são dois pervertidos.
- Agora é sério Gi, você podia fazer uma festa a fantasia, o gostoso do seu irmão ia de bombeiro, chegava no meu ouvido e falava que ia apagar meu fogo, eu pegava na mangueira dele.
- a virgem molhou a calcinha gente, para com isso, ele não te dá bola, vamos falar sobre o gostosão do Pedro, quantos centímetros ele tem de rola? - Gus fala com uma malícia
- Gente para, vou ficar sem graça.
- ele sabe que você é virgem? - Camilla pergunta.
- Eu não contei, e na hora que as coisas esquentaram, fingi que não era virgem, acho que ele não percebeu nada. - não quero que ele saiba que esse tempo todo eu não fiz sexo com ninguém - Aí galera, querem dormir lá em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Primo
Ficção GeralNÃO RECOMENDADO PRA MENORES DE 18 ANOS; 🔞 CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLICITO; DROGAS LICITAS E ILÍCITAS. ⚠🚬 Pedro e Giovanna, unidos pelo laço da família. Uma paixão entre dois membros de uma família tradicional. Vários segredos escondidos, diversas t...