Acordo e me vejo sozinho na cama, queria que ela ainda estivesse deitada aqui.
Me levanto com toda a preguiça que cabia no meu corpo, o que por sinal era muita. Já no corredor começo a ouvir uma música longe.
Resolvo a seguir, a melodia me leva pra cozinha, o cheiro do lugar estava incrível. Ovos, bacon... E tomates? Quem come tomate no café da manhã?
— Bom dia, você acordou! Fiz o café da manhã. — Ela fala enfiando um pedaço de tomate na boca.
— Por favor me fala que isso é desejo, não sei se suportaria me casar com uma mulher que come isso de manhã. — dou um beijo nela e me sento o seu lado.
— Pra sua sorte, é desejo. Mas mesmo se não fosse, você já está sentenciado a me ter. Não tem pra onde fugir. — ela fala com a boca ainda cheia.
— Eu nunca ia querer isso.
Me vendo assim todo meloso, eu fico sem acreditar. Nunca fui desse jeito, sempre gostei demais da Giovanna, me apaixonei e a amo mais que tudo. Sempre via os casais melosos e torcia o rosto, agora olha pra mim. Faço parte desse grupo.
Escuto o toque do meu celular mas deixo pra lá. Não queria saber de nada que acontece fora daqui, não quero que os problemas estrague meus planos.
— Preparei o dia todo pra gente. Uma volta pra você conhecer a cidade, um bom restaurante pra almoçarmos, um sexo gostoso de sobremesa. — Na hora suas bochechas ficam vermelhas. — Que foi?
— Você falando assim me lembra a gente mais novos. Lembra de quando decidimos transar pela primeira vez, naquele quartinho de ferramentas da vovó?
— Obvio que sim. Mal te toquei e você já estava toda derretida.
Na minha mente aquele dia estava fresquinho. O vestido branco deslizando pelo corpo dela, foi a primeira vez que eu a vi de calcinha e sutiã. Acho que foi ali que percebi que o que eu mais queria era ela. Mas infelizmente aquele dia trouxe grandes consequências.
O maldito do Roger bateu nela por conta disso. Nunca vou o perdoar por isso.
— Está pensando no que?
— Mudanças de planos. Que tal uma coisa mais radical pra hoje? — ela me olha curiosa. — Vamos nos casar hoje. Depois fazemos uma festa pra família e amigos. Não quero ficar mais nenhum segundo sem você.
Não consigo decifrar as feições dela. Talvez isso tenha sido uma ideia idiota, não é por que ela está com um filho meu no ventre e tenha dito sim pro casamento que ela queria que aconteça assim do nada.
As mulheres geralmente gostam de planejar essas coisa, e eu tentei tirar isso dela. Fui muito egoísta. Eu vou ter ela pra sempre, um dias ou meses a mais não vai mudar isso.
— Sim! Sim! — Ela começa a gritar.
— Eu pensei que diria não.
— Por que pensou isso? Eu aceitei me casar com você, não importa o dia e a hora.
— É por isso que te amo.
Terminamos o café e fomos tomar um banho, não sei por que eu estava sentindo uma necessidade enorme de correr pra um cartório e depois poder gritar pro mundo que ela é minha mulher.
Com todas as ameaças, todos os medos, estamos juntos, firme e forte. Agradeço pela Alice não ter tido coragem pra fazer nada de ruim.
— Está pronta? — Entro no quarto e contemplo uma visão maravilhosa.
Ela estava com um vestidinho justo onde marcava bem a barriga. Os cabelos escuros parecendo uma cascata caindo pelos ombros, a boca rosada. Por um segundo eu não queria sair desse quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Primo
Ficción GeneralNÃO RECOMENDADO PRA MENORES DE 18 ANOS; 🔞 CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLICITO; DROGAS LICITAS E ILÍCITAS. ⚠🚬 Pedro e Giovanna, unidos pelo laço da família. Uma paixão entre dois membros de uma família tradicional. Vários segredos escondidos, diversas t...