Capítulo VIII

218 13 0
                                    

6 horas da manhã, segunda-feira

Acordo sozinha no meu quarto, meu irmão já saiu, jogo uma água no corpo e me arrumo. Saio de casa sem fazer barulho, entro no elevador e desço. Hoje o Gustavo vai passar aqui e me dar uma carona para escola.

- como você está neném? Bom dia! - diz Gus.

- nada bem amigo, teve uma briga lá em casa do Guilherme com meu pai. Guilherme descobriu da surra que meu pai me deu no ano passado e quase matou meu pai.

- que isso amiga nem acredito, mas tá todo mundo bem? Ninguém se machucou não né?

- acredito que sim, saí de casa sem ninguém ver, meu pai expulsou  Guilherme de casa ontem à noite.

- Poxa amiga não sei nem o que dizer, se precisar ficar em algum lugar, conversar com alguém eu estou aqui.

- Valeu, te amo.

- Também te amo amiga.

Passamos na casa da Camilla pra levar ela. Ela está com óculos escuro, parece que não dormiu bem essa noite também.

Prefiro não contar que acho que meu pai tem outro filho com alguém, até porque essa história pode não ser verdade.

- Gus passa no Starbucks preciso tomar um café.

- Sim senhora.

Nós três tomamos um café e seguimos para escola, chegamos um pouco cedo. Enquanto a Camilla e o Gustavo se dirigiam ao corredor dos armários, eu vou no banheiro. Passo pela porta da sala e alguém me puxa pra dentro.

- bom dia! - Pedro me empurra contra a porta e me beija. Eu já estava morrendo de saudades dele.

- isso sim é um bom dia - eu falo.

- Como foi dormir sozinha?

- quem disse que eu dormi sozinha?

- Dormiu com quem? - ele já fecha a cara

- Com um homem forte, alto, com barba, bronzeado e muito mais. - ele fecha mais ainda a cara e se afasta de mim.

- Que bom pra você. - ele abre a porta.

- para de graça tô só zuando, mas realmente não dormi sozinha, o Guilherme dormiu comigo.

- porque que ele dormiu com você? Por causa da briga?

- Sim, como você sabe?

- ele foi lá para casa hoje cedo, e contou. Vai passar uns dias lá em casa até achar um apartamento.

- Eu não sabia que ele estava lá.

- Ele me mandou uma mensagem ontem estranha, pediu pra eu me afastar de você. Acho que ele não gostou de saber que você me deu - ele abre um sorriso e fica se sentindo.

- Fala direito comigo. Ontem ele tava estranho, veio com uma conversa de um ano atrás. Pode ser que ele não tenha gostado de saber que eu dormi com você, deve estar com ciúmes.

- Então vamos fingir que não estamos nos pegando. Pra evitar qualquer discussão. - nesse momento o sinal toca.

- Tudo bem, tô indo, ainda vou no banheiro. - dou um beijo nele e viro pra sair da sala, ele dá um tapa bem forte na minha bunda.

- Deu vontade. - eu mostro o dedo do meio pra ele e saio.

Vou no banheiro e depois direto pra sala de aula. Sento do lado do Gus. Camilla está sentada na minha frente.

- Amiga, por favor, fala pro seu primo que ele é gostosinho, mas eu não quero mais. Tô ficando com outro carinha já, e o Thiago não sai do meu pé. - diz o Gustavo.

Meu Querido PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora