XXIX

104 6 0
                                    

Assim que chego em casa faço o que eu prometo, mando mensagem pro Gus vir, Camilla já está aqui, ela está praticamente morando com o Guilherme.

Não demora muito e o Gustavo chega, não sei nem por onde começar a falar.

— Me chamou pra ficar me admirando? — Gustavo fala brincando.

— Cinquenta por cento sim e os outros cinquenta, eu queria pedir desculpas pra vocês.

Os dois se entreolham e caem na gargalhada, eu realmente não entendi, eu estava falando sério.

— O que tem de tão engraçado?

— Você que estava sofrendo, quem tem que pedir desculpa somos nós. Deveríamos ter insistido. — Camilla fala e logo me abraça.

— Mas conhecendo bem a Giovanna, ela teria nos afastado de qualquer jeito. — ele se junta ao abraço. — Vai nos contar o que aconteceu?

Eu não podia, queria muito desabafar com eles, mas assim como com o Guilherme, eu não queria colocar eles em perigo.

— Eu não posso. Desculpa, eu simplesmente não posso. — eles apertam ainda mais o abraço.

— Não se preocupe, estamos com você sabendo ou não da história.

Graças a Deus eles não ficaram insistindo. Eles me conhecem tão bem e entendem que eu não conto porque realmente não posso.

— Fizeram as pazes? — Guilherme fala passando pela sala.

— Sim. — O sorriso no meu rosto não mente.

Eu estava feliz, não sei porque eu os afastei, elas são tudo o que eu tenho. 

Sempre que eu precisei de um conselho racional era pra Camilla que eu corria, quando se tratava do lado emocional, era o Gustavo. Eles praticamente são uma parte de mim.

— E o que aconteceu entre você e o Vinicius? não vejo mais vocês juntos, e olha que eram inseparáveis. — Gustavo fala com uma pitada de deboche e uma quantia enorme de ciúmes.

— Nós brigamos.

Minha resposta é seca na intenção deles entenderem que não quero tocar nesse assunto, mas como já era esperado, isso não acontece.

— Já desvendei o mistério, Pedro pegou você e o Vinicius trepando. — A imaginação do Gustavo não tem limites. — Ai vocês terminaram e você parou de falar com o Vini na intenção de voltar com o Pedro. Tcharam.

— Não você errou feio, ela com certeza ficou indecisa com qual dos dois ficava e eles se cansaram dela. — Camilla usa todo o seu deboche. Abro minha boca pra responder mas sou cortada pelo Guilherme.

— Vocês são tão infantis com essas histórias, tá vendo que a garota está mal. — Pelo menos alguém é racional aqui. — O que aconteceu foi que o Pedro e o Vinicius saíram do armário e estão juntos. Isso explica por que ela não quer contar, perdeu o namorado pro amante. — retiro o que eu disse. São todos idiotas.

— Vocês são ridículos. Nenhum chegou perto. — Eles continuam rindo.

Era disso que eu estava precisando, rir um pouco, minha vida já estava sem alegria há um bom tempo.

Meu Querido PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora