Capítulo V

280 16 0
                                    

Acordo, viro pro lado pra dar um beijo na minha loira mas ela não está aqui. Levanto vou no banheiro e nada. Tomo um banho, coloco uma roupa e vou pra cozinha. Já está todo mundo na cozinha tomando o café da manhã. Entro na cozinha e o falatório para.

Todo mundo olha pra mim e começam a falar " quebrou a cama?", " Foi a noite toda em", " não consegui dormir com o barulho". Fico vermelho e morrendo de vergonha.

Giovanna já estava na mesa ao lado da amiga. Pego uma torrada e um copo de suco.

- Vai repor as energias né - só podia ser o Guilherme. - Mas fala aí, quem era a menina?

- Também quero saber - diz Giovanna.

- É a sua "mina" que você falou pra mim? - diz minha mãe.

- Então você tem uma mina? Huuuuum. - diz Giovanna.

- Vocês são muito chatos. Não era ninguém. - Giovanna saiu mais cedo pra ninguém descobrir que era ela que estava comigo.

O falatório continua. Vou pra sala e o Guilherme vem atrás.

- Mano, é sério. Quem é essa menina e o que ela fez com você? Nunca vi você  assim, me contar quem era, prometo não contar pra ninguém. - diz Guilherme.

- Sério que você não sabe? - me jogo no sofá e ligo a televisão.

- Sério mesmo. Fala aí. - ele para, olha pra mim e olha pra Giovanna que está na cozinha. - Tá de sacanagem? Fala que é mentira.

- Não sei do que você está falando.

- Era a minha irmã? Você tá ficando maluco? Vai se fuder Pedro!

- Pensei que você apoiava a gente juntos.

- Você usou camisinha né? Espero que sim, se você tiver passado alguma coisa pra ela ou se você engravidou ela. - ele coloca as mãos na cabeça - Eu juro por tudo, finjo que nunca te vi antes e te mato.

- Relaxa cara, claro que usei. Não fiz nada que ela não quisesse.

- Vamos trocar de assunto. Não quero imaginar você com a minha irmã caçula seu filho da puta. - ele joga umas três almofadas em mim.

- Foi mal, pode parar já. Como foi com a Camilla? - ele joga mais uma almofada.

- Não foi. Chegou na hora ela deu pra trás.

- Ué, pensei que ela tava na sua.

- E tá. Só que ela tava com medo. - ele olha pros lados e não tem ninguém. - ela é virgem, tava com medo da primeira vez. Mas dormimos juntos.

- Acho que elas duas marcaram pra perder a virgindade juntas. Mas só uma conseguiu. - ele me levanta pela camisa e da um soco certeiro na minha boca.

- Você pediu. - todo mundo vem correndo pra sala.

- O que tá acontecendo aqui? - Minha vó pergunta.

- Fala pra ela Pedro o que está acontecendo.

- Não está acontecendo nada vó. Estamos só brincando.

- Isso é brincadeira? Sua boca está sangrando. - passo o dedo no meu lábio superior e realmente está sangrando.

- Relaxa vó, ele não vai mais brincar assim comigo, né Pedro. - ele me abraça e no meu ouvido fala - se fizer isso de novo eu mato você.

Todo mundo volta a fazer o que estava fazendo, Guilherme vai pro quintal ajudar a preparar o churrasco. Giovanna entra na sala com um pano e gelo, coloca na minha boca.

Meu Querido PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora