1.

2.6K 80 5
                                    

Caso estejas a ler isto pela primeira vez, espero que gostes. Caso já vás a repetir a leitura aconselho a ler novamente porque fiz alguma alterações.

Love u

---------

LUKE.

Mais um dia no inferno a quem chamamos escola... Enfim, o que vale é que tenho gajas boas para "comer".

A falar nisso...

- Olá, Lauren. - disse prendendo-a contra a parede e colocando os braços à volta dela para não fugir.

- O-olá! - a Lauren é uma rapariga loira de olhos verdes e com um corpo daqueles bem esculturais. Vai ser a minha mais recente vítima.

- Que tal irmos sair logo à noite? - dei o meu melhor sorriso sedutor para ver se passava. Não demorou muito até ela se derreter toda... Que rapariga mais idiota...

- P-pode s-ser. - assenti dando-lhe um beijo no canto da boca, para provocá-la e, saí dali.

Caiem todas...

*

Como foi previsto, eu fodi-a e descartei-a. Algo normal na minha rotina.

Agora ela parece um cachorrinho abandonado a pedir comida... E é uma fala-barata! Foda-se!

- Olha, - disse virando-me para ela - eu já fui para a cama contigo, então já não quero mais saber de ti. Bye Bye - acenei com um sorriso cínico.

Ela saiu dali com lágrimas de raiva. Eu nem estou um pouco importado. Não estou mesmo com paciência para estas merdas.

*

Chegou o fim das aulas e fui ter com os meus melhores amigos para irmos tocar umas músicas para a garagem da casa do de cabelo colorido. Sim, nós temos uma banda chamada 5 Seconds Of Summer. Mas é só um passatempo, pelo menos para mim...

Naquela tarde, tocámos umas das minhas músicas preferidas, She Looks So Perfect.

Basicamente esta é a minha vida: banda e gajas. Pouco interessante.

Mas também não quero saber. Habituem-se se quiserem.

My Dark Angel » l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora