PARTE 4: O encontro

4.1K 410 368
                                    


Congelei, a frase anterior, "tudo o que eu quiser", ainda ecoando em minha cabeça.

Depois de um momento de tensão, durante o qual lutei comigo mesmo e perdi, me coloquei de pé e aproximei-me da mesa, inclinando-me para colocar os cotovelos ao longo da borda da madeira escura. Nervoso, fiquei observando enquanto Liam se levantava e dava a volta na mesa.

— Fique assim até que eu diga para você se mover de novo. Quantas palavras você consegue digitar em um minuto?

A pergunta me pegou de surpresa, mas como andava preparando meu currículo ultimamente para procurar um novo emprego, sabia a resposta:

— Oitenta.

— Quais são os pontos fortes que você traria para essa posição?

Ele desapareceu atrás de mim, quebrando minha concentração. Eu poderia virar a cabeça para vê-lo, mas mantive meu olhar sobre a mesa enquanto respondia àquela pergunta comum de entrevistas de emprego:

— Sou muito detalhista e dedicado para realizar o trabalho, não importa o que aconteça.

Uma risadinha surgiu atrás de mim por conta daquela resposta obviamente ensaiada.

— E onde você se vê daqui cinco anos?

Comecei a responder, mas fiquei em silêncio, surpreso, enquanto uma mão deslizava para cima em minha coxa, esgueirando-se para o meio de minhas pernas e sobre a minha bunda antes de se afastar. Engoli em seco, a respiração irregular, mas ainda consegui responder:

— Terminando a faculdade de Direito, de preferência, ou fazendo um trabalho de que goste.

Isso causou um "humm" baixo, mas depois silêncio. Minha pulsação aumentou e eu fechei os olhos, tentando me manter sob controle. Era exatamente como no elevador, apenas um toque e eu estava perdido, meu corpo desejando seu contato.

— O que você considera o emprego dos sonhos?

Dedos deslizaram entre minhas coxas, indo para a frente de minha calça, apertando a pequena protuberância que já se encontrava ali e um gemido escapou da minha boca. Meus quadris se moveram para a frente, buscando mais contato, mas novamente a mão desapareceu, e eu contive outro gemido. A trégua permitiu-me reunir meus pensamentos para responder, embora fosse difícil:

— Em algum lugar onde eu fizesse diferença, onde eu pudesse ajudar as pessoas.

— Boa resposta – murmurou ele.

Então, a mão estava de volta, pressionando a carne entre as minhas pernas, me fazendo estremecer de tesão. As palmas de minhas mãos queriam se afundar na mesa, as unhas cravando-se na madeira fria enquanto eu sentia subir uma onda de calor pela barriga. Uma das mãos alisou minhas costas e desceu pelo quadril enquanto os dedos continuavam a me provocar e a me atormentar. Mantive meus braços trêmulos na mesa enquanto algo duro pressionou contra meu traseiro. Os dedos finalmente desfazendo a fivela de meu cinto, abrindo o botão e o zíper de minha calça, sua mão invadindo minha boxer, e seus longos dedos se envolvendo em volta de meu pau, os deslizando para cima e para baixo. Engasguei com outro grito, tentando manter o silêncio.

— Meu escritório é à prova de som e a porta está trancada – murmurou ele, respondendo a uma pergunta que eu não tinha pensado em fazer. Dedos aumentaram o ritmo sobre meu membro latejante, fazendo meu corpo tremer. – Antes de irmos mais longe, no entanto, é preciso nos livrar disto aqui.

Ele abaixou minha calça e boxer até elas se encontrarem em meus tornozelos. Um sapato apertou-se contra a parte interior de meu pé, ampliando a minha postura enquanto seus quadris empurravam meus quadris. Os dedos entre minhas pernas nunca deixaram de fazer sua exploração; minha respiração estava áspera enquanto Liam levantava minha blusa, seu volume empurrando minha bunda.

Anything He Wants (Primeira Temporada) » ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora