PARTE 1: O contrato

5K 396 247
                                    


Seduzido e então coagido a um trabalho como "assistente pessoal", Zayn Malik tem tudo, mas assinou seu corpo para o CEO Liam Payne, prometendo fazer "o que ele quiser". Agora ele é a "Presa de Paris" e determinado a resistir à ele e ao mundo cravejado de diamantes dos ultra ricos. Liam não está interessado em forçar Zayn a obedecer um simples contrato. Ele sabe exatamente o que quer: rendição completa do seu novo assistente. Um homem acostumado a obter seu próprio caminho, Payne não hesita em fazer o que for preciso para abalar seu assistente e, Zayn descobre para seu horror, que o preço que tem que pagar pode ser algo que ele secretamente anseia.

As limusines eram bem mais espaçosas do que eu me lembrava. É claro, a última vez em que embarcara numa delas fora para ir ao meu baile de formatura no colégio e o veículo estava lotado até o teto com os amigos e suas respectivas acompanhantes.

Deixei escapar uma olhada furtiva ao belo homem sentado perto de mim no banco traseiro da limusine. Ele me ignorou nesse momento, concentrado no tablet pousado sobre suas pernas e me deixou à minha própria sorte. Minha bolsa carteira de couro estava colocada em meu colo e eu abracei-a mais apertado, ainda me recuperando dos acontecimentos daquele dia. Eu estava realmente a caminho de Paris?

Os dois últimos dias foram uma loucura. Eu ainda não podia acreditar que Liam Payne, diretor-geral das Indústrias Payne, um conglomerado empresarial multinacional que rivalizava com qualquer coisa que Donald Trump já tivera produzido, estava sentado perto de mim na limusine escura. Eu ainda não tinha absorvido totalmente o fato de que estava a caminho do aeroporto para voar com ele para Paris. Como seu assistente pessoal. Com um contrato que em breve estaria pronto e cujas cláusulas giravam em torno da frase "o que ele quiser".

Se eu fizesse um ranking dos piores dias de minha vida, este certamente estaria entre os cinco primeiros. Definitivamente, um forte candidato ao Mais Inacreditável e Confuso Dia de Todos os Tempos.

Não prestei muita atenção à nossa rota, uma vez que Manhattan na hora do rush era aquele emaranhado normal de pedestres e de veículos, além de me encontrar preso como estava em meus próprios pensamentos. Dei-me conta da diminuição do tráfego, no entanto, quando saímos de Manhattan e tardiamente percebi que estávamos indo em direção a Nova Jersey. Quando a limusine começou a passar pelos aviões que estavam por trás de um muro alto, olhei pela janela e vi com alguma surpresa a placa para o Teterboro Airport. O aeroporto de Nova Jersey não era tão grande quanto seu homólogo da cidade de Nova York e, embora jamais tenha voado por lá, sabia que ele atende a um grande número de voos e aviões particulares. Eu só tinha estado no JFK, então aquele aeroporto pequeno era uma novidade para mim. Vi um grande número de aeronaves fretadas estacionadas ao longo do asfalto, do tipo normalmente alugado para viagens e pelos muito ricos.

Bem, suponho que hoje seremos nós. O pensamento enviou uma onda de arrepios através da minha espinha e eu tremi, esfregando os braços. Oh, Deus, em que eu estou me metendo?

— Tem certeza de que eu não vou precisar de roupas? – perguntei pela terceira vez, assim que entramos no terminal do aeroporto.

Ele não me tinha permitido trazer nada comigo, além dos pertences pessoais que já estavam no escritório, ou seja, o que estava na minha bolsa e as roupas que vestira para ir ao trabalho. A calça e a blusa estavam limpas, mas dificilmente seriam suficientes para qualquer tipo de viagem ao exterior.

— Elas serão fornecidas – assegurou Liam. — Seu contrato vai especificar tudo isso.

Era a mesma resposta que eu recebia a qualquer momento que eu lhe fazia uma pergunta sobre essa viagem-surpresa. Nesse ritmo, meu contrato será mais longo do que uma obra de Tolstói. Esse pensamento irreverente não fez nada para acalmar meus nervos. Eu não tinha assinado nada ainda. Então, ainda podia sair dessa, encontrar outro emprego.

Anything He Wants (Primeira Temporada) » ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora