As amarras em torno de meus pulsos estavam bem apertadas, o couro frio me segurando completamente. Eram amarras flexíveis, projetadas para não causar nenhum tipo de incômodo, mas eu permanecera com elas durante a noite toda e a maior parte da manhã. Havia um pouco de desconforto, mas eu estava tão preso a outras sensações que nem dava muita atenção a isso.
A luz se infiltrava através de pequenas fendas nas pesadas cortinas, mas o quarto continuava escuro e isolado, o refúgio perfeito para o que estávamos fazendo.
Os lábios de Liam viajaram pela minha espinha, os dentes roçando minha pele nua enquanto ele se movia para trás sobre meu corpo. Os dedos deslizaram sobre meus quadris, traçando o contorno contra o colchão. Minha respiração foi cortada quando seu joelho deslizou por entre as minhas pernas e eu senti seu duro comprimento ao longo de minha coxa. Uma de suas mãos me alisou o cabelo, desviando-o para o lado, enquanto choviam beijos ao longo de meu pescoço e até a minha orelha, os dentes puxando delicadamente a cartilagem. Meus quadris subiram em súplica silenciosa, ele beliscou minha orelha e satisfez minha necessidade, penetrando facilmente dentro de mim.
Eu suspirei, meus olhos revolvendo fechados. Nosso amor tinha sido frenético e apaixonado antes, mas, horas mais tarde, o tesão tinha sido aplacado e era muito mais fácil desfrutar um do outro e nos divertir. Liam insistiu para que eu continuasse preso à cabeceira, sujeito a todos seus desejos e vontades, e não me ocorreu por um segundo sequer negar. Sua autoridade e dominação me ajudavam a afastar para longe as más recordações; eu estava seguro, protegido em seus braços, e concentrado naquilo que me permitia desfrutar do prazer daquele momento.
Ele vasculhou alguma coisa, seus quadris continuando a mover seu membro duro para dentro e para fora de mim, em longas e certeiras estocadas. Deixei escapar um suspiro ofegante enquanto seu braço deslizou abaixo de minha cintura, me levantando nos joelhos. As unhas desceram ao longo de minhas costas enquanto ele metia ainda mais forte, e agarrei a cabeceira da cama para conseguir mais apoio.
— Tão lindo – murmurou ele, as mãos acariciando minhas costas e as nádegas. — Tudo em você é um tesão.
Mordi meus lábios, suas palavras um bálsamo para a alma, e pressionei minha bunda para trás, querendo mais. Ele cresceu dentro de mim, puxando um grito estrangulado de meus lábios. Dedos cavaram a pele do quadril, uma âncora enquanto ele me penetrava repetidamente, nosso coito não mais apenas um momento de lazer. Agarrei-me com força à cabeceira de madeira, gemidos e gritos desavergonhados sendo puxados de minha garganta. Meu corpo a cada impulso, me levava cada vez mais alto, em direção a mais um orgasmo. Outros brinquedos estavam depositados na mesa ao lado da cama: açoites, penas, pênis artificiais e vários outros itens que eu não sabia muito bem como se chamavam, mas Liam não estava mais interessado em jogos; nenhum outro brinquedo foi usado, exceto as amarras e o vibrador, ambos mais do que suficientes, em minha opinião. Eu estava dolorido e esgotado, mas continuava tão insaciável quanto o homem dentro de mim.
Seus impulsos ficaram mais erráticos, um sinal claro de que ele estava prestes a gozar.
Meu corpo cansado se enrijeceu também, preparando-se para outro orgasmo. Senti sua respiração ao longo de meu pescoço, a barba áspera em seu queixo raspando ao longo de um ombro. Com um gemido, gozei mais uma vez. Cada gota de tesão foi drenada de meu corpo, minha testa desabando sobre meus braços enquanto meu corpo tremia, a pele formigando por causa da overdose de êxtase que eu tive durante toda aquela noite.
Liam desabou em cima de mim, esgotado como eu, seu peso pressionando-me ainda mais no colchão. Eu não me importava com isso, ao contrário, estava muito agradecido pelo contato. Finalmente, ele se mexeu e foi desatar as amarras, liberando meus pulsos daquela restrição. Girei meu corpo até ficar de costas, olhando para aquele tronco musculoso. Meus pulsos doíam, mas não me importei, enquanto corria minhas mãos ao longo de seu ventre rígido e descia por seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything He Wants (Primeira Temporada) » ziam
FanfictionO trabalho temporário de Zayn Malik não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido. Tudo muda no dia em que o desconhecido o seduz. Completamente fora de si, ele se entre...