olá meus amores, só uma coisinha antes de iniciarem o capítulo:::: na história, o Zayn, ou qualquer outro personagem, não vão ser britânicos, okay?! só avisando mesmo (:
A vida brilhante dos ultra-ricos é enorme, e mais do que um pouco traiçoeira. Servindo como um acompanhante para um baile de gala de caridade em Paris, França, anteriormente o temporário Zayn Malik deve aprender a navegar nas águas turbulentas em que seu chefe bilionário Liam Payne nada. Mais fácil falar do que fazer - Liam mantém segredos, incluindo um profundo traço possessivo que aparece quando Zayn é apresentado a seu enigmático irmão, Harry.
Capturado na sua pequena guerra familiar, é a própria descoberta pessoal de Zayn que pode estar construindo uma ligação com seu rígido chefe, que realmente quebra seu mundo. Mas alguns segredos guardados pelos homens Payne são mais perigosos do que outros, e Zayn pode ter tropeçado em uma armadilha destinada a outros com consequências potencialmente mortais.
Paris era tão deslumbrante à noite quanto à luz do dia, mas eu estava nervoso demais para perceber.
Alisei o caro terno com as mãos, observando através das janelas da limusine enquanto os prédios da cidade passavam. A agitação dentro de mim naquele momento tinha mais a ver com o medo de onde estava me metendo e menos com o homem que estava ali sentado a meu lado, com uma mão enorme mantendo um aperto possessivo em minha coxa.
Há apenas 48 horas, eu estava lutando para sobreviver, preocupando-me com o fato de que não ter onde morar estava a apenas um salário de distância. Então, todo enfeitado com um terno de corte slim, bem ajustado em meu corpo e um par de sapatos bem polidos que custavam pelo menos três de meus salários e a caminho de uma festa de gala beneficente na companhia de um dos homens mais ricos do mundo, aquela pessoa parecia a anos-luz de distância.
Fiquei me beliscando para ter certeza de que não estava sonhando, mas, depois de fazer isso durante todo o dia, confirmei que o que acontecia era mesmo real.
- Você parece nervoso.
Aquelas palavras suaves me fizeram engolir em seco. Olhei para a mão pousada em minha perna, assistindo enquanto um polegar espesso acariciava preguiçosamente o tecido, mas não consegui manter meu olhar muito tempo assim.
- Estou apavorado - admiti, mas não consegui dizer mais nada porque minhas emoções confundiram todos os pensamentos em minha mente.
Liam emitiu um murmúrio baixo, como sinal de reconhecimento pela minha resposta, e voltamos a ficar em silêncio. A Torre Eiffel resplandecia no horizonte escuro, como um farol brilhante sobre a cidade ainda atarefada, mas nem mesmo essa visão conseguiu afastar-me de meu abatimento atual.
- Que lugar você mais gostaria de conhecer na França?
A pergunta me surpreendeu. Levantei os olhos e notei seus olhos chocolates me encarando, pensativos.
- Perdão...? - indaguei.
Liam apontou para a cidade que passava pelas janelas do carro.
- A maioria das pessoas quer ver a Torre Eiffel ou visitar as vinícolas, entre tantas outras opções. E você, qual seria a coisa que mais gostaria de fazer?
Não considerei a questão relevante naquele momento em particular, mas eu sabia qual era a resposta. Sabia disso desde minha infância.
- Conhecer as praias da Normandia.
Ele piscou lentamente. Fiquei com a impressão de que eu tinha conseguido surpreendê-lo.
- Sério? - replicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything He Wants (Primeira Temporada) » ziam
FanfictionO trabalho temporário de Zayn Malik não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido. Tudo muda no dia em que o desconhecido o seduz. Completamente fora de si, ele se entre...