PARTE 1: A traição

2.7K 246 179
                                    

A compreensão de Zayn do enigmático Liam Payne cresceu profundamente, e agora ele se encontra desejando não apenas o toque do seu pecado, mas seu guardado coração. Mas felizes para sempre pode estar mais longe do que nunca, porque Liam está sendo perseguido por um assassino conhecido como o Arcanjo... um assassino que em nada vai parar para derrubar o bilionário. Mas, apesar do perigo fechar-se sobre eles, sua maior ameaça é o seu próprio desejo de se entregar completamente a Liam - corpo, coração e alma.

Eu tremia em seus braços, procurando por alguma coisa que servisse como arma. Em algum momento, aquela garagem de barcos tinha sido ocupada. Móveis, muitos dos quais meio escondidos por cobertores, se espalhavam pelo piso. Em determinado ponto, porém, o espaço tinha sido convertido em uma espécie de armazém, numerosos itens pontilhavam aquele aposento empoeirado, incluindo várias peças que estavam presas ao teto alto. No entanto, não havia nada perto de mim que eu pudesse usar.

— Era você quem estava tentando matar Liam? – perguntei, procurando ganhar tempo.

Harry riu, e aquela risada sacudiu a nós dois.

— Embora minhas razões para fazer uma coisa dessas sejam melhores do que as da maioria das pessoas, devo confessar que infelizmente eu não sou quem você procura.

Incrédulo, inclinei a cabeça para trás a fim de olhar para ele. Harry era mais baixo do que seu irmão robusto, de modo que minha cabeça ficava na altura de seu peitoral, mas seu aperto em meu braço era como ferro. O olhar do homem era plácido, e seus lábios estavam curvados em um sorriso quando o examinei.

— O que foi? Está surpreso? Posso não gostar de meu irmão caçula, mas não tenho interesse em sua morte. Na verdade, tenho feito tudo que está ao meu alcance para evitar isso.

— Então por que você está aqui?

Ele riu novamente e, em seguida, mergulhou os lábios para mais perto do meu ouvido.

— Talvez eu tenha sentido sua falta...

Fiquei nervoso, com frio na barriga.

— Mentiroso – murmurei.

O fato de saber que ele não ia me matar de repente me deixou consciente da extrema intimidade de nossa posição, e a traição de meu corpo me irritou.

— Com certeza. – Sua resposta atrevida me fez revirar os olhos. – Ou talvez eu saiba quem você está procurando.

Eu me virei para olhar para ele.

— Você sabe quem está atrás de Liam?

— Talvez – repetiu ele, seu sorriso se ampliando.

Meus lábios franziram em aborrecimento. Mas que homem irritante...

— Eles vão nos encontrar em breve – disse eu, olhando pela janela. — Você deveria me deixar ir – adverti –, porque as pessoas podem ter a impressão errada.

— Se eu conheço bem meu irmãozinho, eles já sabem exatamente onde estamos. – Apontou para o teto que nos circundava. — É mais do que provável que exista uma câmera, ou mais do que isso, nessas vigas acima de nós, observando cada movimento que fazemos. – Harry beijou meu rosto, e eu me encolhi para longe, surpreso. — Que tal darmos um show para eles?

Irritado com a insinuação, comecei a me debater novamente, mas fui logo contido.

— Se você realmente tivesse essa informação, por que não veio pela porta da frente e conversou, como uma pessoa sensata faria? Para que toda essa coisa de fugir e de se esconder?

Anything He Wants (Primeira Temporada) » ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora