Ajoelhei-me rapidamente no chão, pois a pressão adicional da mão na minha cabeça me obrigava a me deixar cair sobre meus joelhos. A cinta-liga contra minhas coxas e contra minha bunda ficou mais apertada, o que era uma sensação interessante, mas ainda eclipsado pelo desconforto da mão puxando meu cabelo. Com a cabeça inclinada para trás, vi como Liam examinou-me do alto.
— Você gosta disso, não é? – ele murmurou.
Deus, sim, eu gosto! Essa parte traidora de minha alma estava em chamas novamente, deleitando-se com a submissão forçada a que eu me entregava, mesmo enquanto eu me perguntava no que tinha me metido. Sua mão esquerda largou meu cabelo e viajou pela minha bochecha.
— Tão bonito, de joelhos diante de mim. Você tem de ver por que eu estou pensando tanto em ter sua boca ao redor do meu pau.
Eu tremi ao ouvir aquela palavra chula, vendo como seus dedos deslizaram sobre a protuberância em suas calças, que estavam a apenas alguns centímetros do meu rosto. Girando a cabeça para o lado, olhei para nosso reflexo no grande espelho oval. Nós ainda não estávamos fazendo nada, mas a maneira como ele se posicionava de pé diante de mim, o queixo alto e o corpo ereto enquanto eu me ajoelhava a seus pés... Meu membro se apertava na minuscula peça de renda, se tornando mais duro e pulsante a cada palavra escutada e me deixando pronto para recebê-lo.
Desejando seu toque, eu esfreguei meu rosto contra sua mão, como um gato, e fui recompensado com seu polegar acariciando a minha testa.
— Sonhei com você agachado a meus pés, essa boca linda me chupando... – Um dedo correu pela minha testa novamente, alisando para trás meu cabelo ainda úmido. — Você gostaria de me ajudar a gozar, meu gatinho?
— Sim – ofeguei, e então gemi pelo choque quando ele agarrou meus cabelos de novo.
— Sim, o quê?
— Sim... – vasculhei meu cérebro rapidamente em busca de uma resposta adequada — ... senhor?
Ele fez um ruído que encarei como sendo de aprovação e então suas mãos me largaram, movendo-se para desapertar as calças e puxando ele para fora, livre.
— Não vou prometer que serei gentil – falou entre dentes, a voz áspera por causa do desejo –, porque tenho pensado muito sobre isto, mas prometo que vou terminar aquilo que começar.
Eu passei as mãos em torno de sua expansão rígida, deslizando até a base e depois subindo até a ponta, experimentando. Seus quadris se sacudiram, então fiz isso de novo com resultados semelhantes, antes de me inclinar para frente e passar minha língua sobre a cabeça.
Segui com a língua até o cume, onde se encontrava com o veio, antes de sugá-lo com minha boca, rolando a cabeça com a língua. Movimentei meu punho de novo, deslizando pela ponta intumescida com a língua e chupando a cabeça macia, e então tirei a mão de cima e puxei-o mais fundo.
Liam colocou suas mãos sobre minha cabeça, não me forçando a nada, mais como uma lembrança de sua presença. Eu balançava a cabeça em cima dele, a mão acariciando suas bolas, enquanto o atraía mais e mais. Os sons que vinham de cima, gemidos baixos e respiração trancada, eram gratificantes de se ouvir. Eu posso fazê-lo perder o controle, pensei, a ideia me enchendo de motivação para redobrar os esforços. Quando achei que podia dar conta de meus movimentos, liberei a base de seu pênis e puxei-o para dentro da minha boca o máximo que podia.
Um grito abafado veio de cima, dedos cravando no meu crânio. A cabeça grossa daquele pau fez cócegas no fundo de minha garganta, me obrigando a retirá-lo ou me arriscar a engasgar. Envolvendo minha mão em torno da base do pênis, comecei meus esforços de novo, mas as mãos de cada lado da minha cabeça me puxaram, seus quadris empurrando mais fundo em minha boca quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything He Wants (Primeira Temporada) » ziam
FanfictionO trabalho temporário de Zayn Malik não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido. Tudo muda no dia em que o desconhecido o seduz. Completamente fora de si, ele se entre...