PARTE 5: O resgate

2.6K 261 185
                                    

A tarde desbotou-se em crepúsculo e depois em noite, e Liam provou-se excepcionalmente atencioso comigo. Quando finalmente me liberou daquelas algemas, não tentei fugir, capturado pela explosão sexual que ele havia criado e que nunca deixava morrer.

O bilionário se mostrou quase insaciável, e eu não tinha muita escolha a não ser enfrentar aquele desafio. Ele me acordou quatro vezes naquela noite, com a intenção de me fazer passar por aquele delicioso tormento, e por quatro vezes desabei depois, consumido. Na quinta vez, fui eu quem acordou primeiro, observando-o dormir e sem pressa de fazer nada mais. Ele estava relaxado no sono, seu rosto delineado pela luz que entrava pelo vidro opaco da janela.

Deslizei meu dedo levemente ao longo de uma sobrancelha, parando apenas quando ele se mexia. Tão lindo e todo meu.

Por enquanto.

Uma coisa estava além de minha compreensão: como um homem como aquele poderia ter me notado; no entanto, ali estava ele, uma festa para meus olhos errantes. Os lençóis macios cobriam apenas seu estômago e eu explorei a visão de seu belo corpo, marcado apenas pelas pequenas linhas brancas de cicatrizes que eram pouco visíveis sob aquela luz esmaecida. Ao vê-las, imaginando pelo que ele deveria ter passado para consegui-las, meu coração se apertou dolorosamente. O conhecimento sobre sua vida passada no exército era uma coisa, mas essas cicatrizes eram o testemunho do fato de que ele tinha lutado e sido ferido, lembranças daquelas missões que ele realizou e dos perigos que ele deve ter visto, e que permaneceram gravadas em seu corpo para sempre.

Segui a linha esparsa dos pelos que levava até seu abdômen e vi, com alguma satisfação, o lençol por baixo de seu ventre se erguer quando ele começou a ficar duro de novo.

Deslizando para a parte de baixo da cama, puxei os lençóis cuidadosamente por cima de minha cabeça e então a inclinei sobre o corpo dele, lambendo a ponta já bem grossa antes de puxá-lo inteiro para dentro de minha boca.

Os quadris de Liam rodaram, pressionando para cima contra minha boca.

Entusiasmado, coloquei a mão ao longo da base e comecei a acariciar para cima e logo segui com a boca. Ele ficou ainda mais enrijecido e eu sorri, balançando minha cabeça sobre ele.

Quaisquer inibições que um dia eu pudera ter tido haviam sido atiradas para longe pela janela.

Pelo menos naquela noite.

Uma mão foi enfiada no meu cabelo e ouvi um gemido baixo em cima de mim. Coloquei minhas mãos sobre suas coxas para conseguir me alavancar enquanto eu o chupava profundamente e senti quando ele arqueou para cima, dentro de minha boca. Então as mãos me afastaram, tomando conta de meus ombros e me derrubando até que me vi deitado com Liam sobre meu corpo. Ele olhou para mim, e qualquer indício de sono já tinha sido apagado de seu belo rosto. Eu podia sentir a necessidade desesperada em seus movimentos quando ele abriu minhas pernas com um joelho, penetrando-me profundamente sem nenhum preâmbulo.

Jogando a cabeça para trás, eu me segurava em suas costas, cravando as unhas com força, enquanto ele se movia por cima e para dentro de mim. Meus músculos ainda doloridos pelos excessos da noite protestaram, mas não dei importância. Envolvi minhas pernas ao redor da cintura de Liam e implorei por mais enquanto ele empurrava seu membro duro bem fundo dentro de mim. Sua boca caiu sobre a minha, totalmente paixão e nenhuma finesse, e eu me levantei para encontrá-lo, meus braços entrelaçando-se em volta de seu pescoço. Nossa cópula dessa vez foi rápida, mas o orgasmo que nos sacudiu nos levou de volta para um sono profundo.

Quando por fim despertei, o sol já estava alto no céu e eu, sozinho na cama. Espreguicei-me, arqueando as costas e notei que as algemas de couro ainda estavam presas à cabeceira da cama. Aquela visão me fez sorrir, uma lembrança de tudo o que acontecera apenas algumas horas antes. Havia de fato algum desconforto das extremas brincadeiras da noite anterior e eu fui mancando até o banheiro, a fim de preparar um banho quente para dar ao meu corpo dolorido uma chance de ficar um tempo de molho... Preparei-me lentamente, sem pressa, permitindo-me um pouco de mimo e dedicando um tempo adicional para deixar que a água lavasse um pouco as dores musculares e os machucados.

Anything He Wants (Primeira Temporada) » ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora