vocês pediram att dupla, então tá aqui (:
.
.
.
.Quando Zayn Malik assinou um contrato com Liam Payne, ele não tinha ideia de que ele seria vítima de uma tentativa de assassinato contra o bilionário. Mal sobrevivendo ao envenenamento de champanhe, ele é levado para uma propriedade à beira-mar nos Hamptons que é fortificada como Fort Knox. Segurança, no entanto, tem um preço - mesmo que ele descubra mais sobre seu enigmático chefe, a sua recusa a deixá-lo a par da investigação confunde um Zayn ainda em recuperação. Para complicar, os membros da família procuram separá-los, forçando sua relação tênue ao ponto de ruptura. Ao mesmo tempo, uma ameaça mortal se esconde no fundo... Esperando para atacar.
Eu tinha oito anos de idade quando peguei gripe pela primeira vez. Foi uma gripe feia, tanto que tive que ser levado às pressas para o hospital. Embora não tenha recordações muito claras de todo o episódio, consigo lembrar vividamente as dores que aquela constipação me causou e a luta de meu corpo para se libertar de todos os vestígios da enfermidade.
Acordar naquele quarto de hospital parecia uma volta aos oito anos, era como despertar de um sono doloroso. Com os olhos ainda fechados, virei a cabeça para um lado, e esse simples movimento me deixou com tonturas e náuseas. Quando gemi, percebi uma comoção perto de mim, e então uma voz de homem estranhamente familiar falou:
— Chamem o médico!
Mas... Por qual motivo aquela voz me era familiar? Quem... Só o ato de pensar já fazia minha cabeça doer e então desisti de fazer isso, ao menos por algum tempo, tentando me manter quieto o máximo possível. Depois de alguns minutos, acho que foram minutos, a náusea desapareceu e consegui abrir um dos olhos lentamente, e depois o outro.
Eu estava em um quarto muito bem iluminado, as luzes fluorescentes acima de mim entrando como facas em meu crânio. Imaginando que, ao menos por enquanto, a melhor coisa a fazer seria manter meus olhos fechados, ouvi quando várias pessoas se moveram pelo quarto.
— Sr. Malik, meu nome é Dr. Montague. Preciso que o senhor abra os olhos, por favor.
— Dói... – murmurei, minha língua se grudando no céu da boca, que estava seca.
Tentei abrir os olhos novamente e dessa vez me senti um pouco melhor. O quarto e seus ocupantes estavam todos esfumaçados. A figura alta ao lado de minha cama inclinou-se para bem perto de mim e acendeu uma luz em meus olhos. Estremeci por um instante, mas a dor de antes já estava desaparecendo e ele fez apenas alguns movimentos com sua minúscula lanterna antes de apagá-la.
— Como está se sentindo? – o médico falava um inglês muito bom, mas dava para ouvir um leve sotaque francês sob suas palavras.
— Parece que fui atropelado por um ônibus – respondi suavemente. – Ainda estou em Paris?
— Oui, você foi trazido até aqui logo após seu pequeno incidente.
— E Liam, onde ele está? – Eu me esforcei para me levantar da cama, ignorando a explosão que surgiu dentro de minha cabeça e a mão restritiva do médico, me empurrando para trás. — Ele está bem?
— Ele está em contato com as autoridades francesas para investigar o que aconteceu – afirmou uma voz diferente. — Discretamente.
Demorei um momento para reconhecer o vulto familiar ao lado da cama. Eu mal conseguia vislumbrar a figura alta de Jimmy através de minha visão embaçada.
— Mas, então, ele não...
— Não, ele não foi envenenado – respondeu o segurança, adivinhando corretamente a minha pergunta não formulada, ao que deixei escapar o suspiro de alívio que vinha guardando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything He Wants (Primeira Temporada) » ziam
FanfictionO trabalho temporário de Zayn Malik não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido. Tudo muda no dia em que o desconhecido o seduz. Completamente fora de si, ele se entre...