A cidade não é muito longe, uns 30 kms. Laura dorme no banco de carona. Lucy está nos seguindo de carro, tenho certeza que está aprontando. Cruzamos a escola Mountain Falls High School, viramos à esquerda, 4 quarteirões e chegamos a uma casa clássica, verde e branca, 2 andares, a rua é larga e cortada por duas grandes avenidas, a casa fica a umas 15 casas de cada avenida, no sentido norte fica um bosque muito parecido com o da minha cidade, não há saída no meu quarteirão, apenas o bosque. O quintal está com a grama alta. Puro abandono.
Dentro da casa os móveis estão cobertos por lençóis e toalhas velhas, a escada, longa, geme ao ser pisada. Lembro do cheiro que tinha essa sala antes de meus avos saírem.
No andar de cima 4 quartos, 2 banheiros e uma longa visão da vizinhança, acho até que essa é a casa mais alta da rua. A casa é bem espaçosa e confortável, mas o que mais gostei foi do porão, um lugar cheio de ferramentas, cabos, cordas, machados e outros utensílios.
- Harry, vem cá! - Lucy grita do térreo.
- Que foi? - Ela abre a porta para uma sala que fica no fundo da casa.
- Este lugar está caído...
- Precisa de uma decoração - grita Laura.
Acendo a luz. Uma poltrona preta e um tapete em uma sala de madeira exposta, sem janelas. Lembro que eu e minha irmã ouvíamos histórias do meu avô aqui.
- Fica por sua responsabilidade... - Lucy bate com a mão em minhas costas.
Lucy se afasta e vai em direção a porta.
- Aonde que você pensa que vai? Tem muita coisa para arrumar aqui...
- Vou atrás de droga... - ela bate à porta.
Laura está sentada na escada e ri para mim. Largo a sacola no chão e vou mais próximo dela.
- Me pega vai... - Ela estende os braços e pula no meu colo, a encosto na parede e ela me beija. Tiro sua camiseta enquanto beijo seu pescoço. Ela tira a minha e então noto que novamente está sem sutiã.
- Esse lugar vai ser ótimo... - Caímos no sofá.
Durante a tarde arrumamos a casa, reabasteço a geladeira e colocamos os moveis no lugar. Lucy sugeriu que fossemos a escola. Assenti. No dia seguinte nos inscrevemos e iniciamos. As pessoas daqui não ligam muito por alguém morar sozinho, talvez seja a proximidade com a cidade vizinha.
A primeira aula é a de biologia, Laura senta com Lucy e uma garota loira senta comigo. O professor era um ruivo alto, muito parecido com o Sr. Petterson. Uma garota baixinha sentou atrás de mim, sua voz era irritantemente aguda e chata, minha vontade era de esbofeteá-la ali mesmo, mas me segurei. A cada minuto que passava minha vontade de esgana-la aumentava, não era algo normal, eu tinha vontade de matá-la, uma coisa dentro de mim dizia para eu fazer.
Quando o período terminou eu a segui até o banheiro, uma espécie de hall unia os dois banheiros, um de frente para o outro, entrei no feminino, vazio. Ela vai até o ultimo box. Antes mesmo de ela abaixar as calças eu coloco a mão em sua boca e tranco a porta. Ela tenta lutar contra mim, mas seu peso não colabora. Tiro do bolso o canivete e aperto a faca contra seu pescoço. Forço minha mão contra seu pescoço e aos poucos suas veias vão estourando. Ela morre rapidamente, tiro meu casaco e isolo sua cabeça, coloco alguns papeis no que sobrou de seu corpo e coloco a cabeça em minha mochila e corro em direção ao meu carro, ainda ensaguentado.
Chego antes das meninas. Penso na decoração que elas sugeriram. Com um gancho do porão prendo a trança de seu cabelo no teto da sala escura. Um pouco de sangue pinga no tapete até eu colocar o balde. Coloco minhas coisas para lavar e vou para o banho.
Nem terminei de colocar a roupa e as meninas chegam, desço sem camisa e pego uma garrafa de vinho da geladeira.
- Harry, que porra é essa? - Questiona Laura.- foi por isso que você saiu mais cedo?
- Decoração gente. - Abro a garrafa e me sento no sofá.
Lucy vai para o banho e Laura para o quarto. Me sinto limpo, bem."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (não) sou um psicopata. [VERSÃO REVISADA]
Mystery / ThrillerVERSÃO REVISADA DO LIVRO: https://www.wattpad.com/story/119347811-eu-n%C3%A3o-sou-um-psicopata-em-revis%C3%A3o Harry tinha uma vida ótima, como a de qualquer estudante normal, até o dia que tentou assassinar seu colega da escola. Desde então, Harry...