Eu (não) sou um psicopata. Capitulo 10. Muitas informações.

16 1 0
                                    

Eu não tinha ideia do tamanho e quantidade de informações que Harry me daria. Eu estava frente à frente com um adolescente assassino e nem eu sei se poderei ajudar sua mente. Ele está cheio de tristeza em sua voz e parece estar arrependido de ter feito tudo que fez. Eu não sei como começar a falar com ele.
Já passaram duas horas desde que ele entrou na minha sala. Estou nervosa e a necessidade de seu caso me deixa ansiosa para continuar, para saber mais.

- Nossa Harry! Realmente, é muita coisa. Tudo isto é verdade? Aconteceu?

Ele não fala, apenas gesticula que sim com a cabeça, frio.

- Eu quero ouvir você Harry, por favor, me conte mais... conte como você chegou até aqui.

Me apoio na mesa, eu não tinha medo dele, tinha curiosidade, preciso descobrir oque move aquela mente e como deixo-lo melhor, como curá-lo.

- Por favor Harry! Nós temos muito tempo ainda.

Ele, ainda preso limpa algumas lágrimas que surgiram ao lembrar de Lucy e sua familia e fica um tempo em silêncio. Ele vai falar, eu sinto isso. Entrego para ele um copo de água que tinha ali, mesmo algemado ele conseguia bebe-lo. Ele suspira e então começa.

- Eu esperava mais depois que ela sumiu. A garota. A escola fez pouco caso e no final da história ela foi esquecida. Isso me dava nojo, nojo das pessoas daquele lugar e de todo aquele ambiente. - uma pausa - nem a policia se prestou na história.

Ele começa calmo, mas cheio de peso em suas palavras.

- "Depois de mais ou menos uns 3 dias a escola retomou as atividades. Tudo que se sabe é que uma garota desapareceu e seu corpo foi dividido, por alguém ou por alguma coisa, ninguém sabia, mas a popularidade dela subiu. Todos na escola ficaram sem entender o motivo ou como tudo aconteceu...

Eu (não) sou um psicopata. [VERSÃO REVISADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora