Passei as últimas horas da noite sentado na varanda da casa vendo a lua ser engolida pela escuridão. Estou tomando um refrigerante e sinto o vento gelado me tomar aos pouquinhos. As meninas estão dormindo, ou era o que eu achava que estava acontecendo.
- Eu não te falei? – Lucy aponta para mim da porta e se revira á Laura. – Não consegue dormir com culpa?
- Agora psicopatas sentem culpa? - Laura ri.
- Não falem como se eu não estivesse aqui. – Me reviro. – E, sim, eu sinto muito por vocês também...
- Bom... É quase meia noite e logo vai começar a festa no lago... recomendo que comam antes... – Lucy sai e entra na casa.
Odeio essa coisa da cidade, Mountain Falls é um maldito ponto de festa, todos os dias em todos os lugares da cidade. Deve ser pela presença francesa. Mas ainda assim eu odeio. Comemos o resto de uma pizza da geladeira e saímos. O lago não é muito longe de casa, o bosque de nossa rua interliga ao parque da lagoa. O som da música e das pessoas felizes toma conta da silenciosa floresta.
Uma espécie de motel é instaurado no estacionamento do lugar, muitos casais estão espalhados pelos carros, dentro e fora deles, transando.
Cruzamos por aquilo ali e chegamos ao gramado onde acontece a festa, me viro para o caminho que percorremos e Laura está chegando, logo atrás dela um carro se movimenta de forma esquisita, o casal de dentro está curtindo bem a noite. Rio ao ver a cena, mas minha graça é desfeita quando o rosto do homem se levanta. Minha unica reação é entrar em estática, Richard. Uma sensação de formigamento percorre minhas costas. Laura vira seu rosto para o carro e também o reconhece.
- Parece que finalmente nos reencontramos... - Lucy aparece pelas minhas costas.
- Vamos embora... – Puxo o braço dela e tento esquecer o que ele me fez. Todas as lembranças, toda a sensação. Ele é a razão disso tudo.
- E a gente não vai aproveitar? – Reclama Laura.
- A gente se vira... – sorrio maliciosamente para tentar disfarçar minha tensão.
Dirijo rápido pelo desvio que dá a volta na cidade. Explico as meninas que preciso andar um pouco. Lucy começa a dormir no banco de trás com o carinho de Laura.
- Ela passou por muitas coisas enquanto você esteve longe...
Observo elas pelo espelho retrovisor.
- Ela gostava muito de você Harry...
- Eu sempre gostei muito de vocês também.
- Ela era loucamente apaixonada por você Harry... Tipo de Verdade...
- Que história é essa? – Desacelero o carro, não consigo acreditar.
- Quando você foi para lá ela entrou em choque... nos dias seguintes ela nem foi à aula... simplesmente entrou em depressão...queria te ver, a todo custo, não demorou para a distancia e a saudade começarem a mostrar quem ela é hoje... Richard e ela tiveram um caso nos meses seguintes até sua mãe avisar a data de sua saída e eles terminarem... foi só no dia que a gente se beijou que eu descobri realmente em tudo que ela tinha se transformado... boa parte por causa dele.
Richard.
- Por favor me diga que ela superou isso...
- É.... eu acho que sim..., mas ela nunca mais foi a mesma...
- Ótimo... – a ideia de Lucy gostar assim de mim não me cai bem. Eu nunca fui apaixonado por ninguém e isso não iria acontecer por ela. Não que eu não gostasse dela, mas isso era diferente para mim.
Lucy sobe e vai direto para cama assim que chegamos em casa, eu e Laura ficamos na sala assistindo a um filme da TV. Algumas cenas eram bem excitantes, meu membro se anima e ela percebe isso. Sua mão logo vai parar sobre meu pênis. Não a nego, não quero. Nos beijamos um pouco e ela tira meu pênis da calça. Logo ela monta sob meu colo e eu penetro por baixo de sua saia. Sua ideia de andar sem roupa intima até que é útil. Terminamos ali mesmo, no sofá. Passamos a noite na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (não) sou um psicopata. [VERSÃO REVISADA]
Mystery / ThrillerVERSÃO REVISADA DO LIVRO: https://www.wattpad.com/story/119347811-eu-n%C3%A3o-sou-um-psicopata-em-revis%C3%A3o Harry tinha uma vida ótima, como a de qualquer estudante normal, até o dia que tentou assassinar seu colega da escola. Desde então, Harry...