ATENÇÃOEssa fanfic foi escrita em 2016 quando eu era adolescente, a história tem erros, é problemática, tem coisas loucas porque é comédia, tem ciúmes possessivo que hoje percebemos que não é legal. Então se você quiser continuar a leitura boa sorte, se não gostar não leia. Estou avisando para depois não ficarem enchendo meu saco, eu tenho ciência de tudo, só não escrevo mais fanfic e não tenho tempo pra arrumar a história. E se eu apagar ela vocês me matam, então não posso fazer nada.
Mas lhe garanto que se ignorar esses erros terá altas risadas.(...)
A cidade de Konoha, uma cidade pequena pouco populosa e harmoniosa onde a paz reina sempre. Mais uma vez o sol nascia acordando a todos para mais um dia de vida. Nossos protagonistas já estavam acordados se arrumando para mais um dia de aula em Konoha High School, bom pelo menos um deles já que o outro era um tremendo de um preguiçoso.
A garota penteava os cabelos curtos calmamente sentada em sua cama, seria uma cena comum se ela não estivesse com o uniforme amarrotado e com uma cara péssima, estava na última semana de provas e passou a madrugada estudando.
Sakura Haruno tinha dezessete anos e era a melhor aluna de KHS, ela era vaidosa e amava estudar. Sempre acordava animada mas hoje a mesma não tinha um pingo de animação.
Soltou um bocejo e se levantou tropeçando nos próprios pés caindo de cara no chão. Choramingou e fechou os olhos tentando matar seu sono, parece que o dia não havia começado nada bem para a rosada.
Do outro lado da cidade o rapaz dormia escancarado em sua cama macia, a boca estava entre aberta e a baba escorria pelo travesseiro.
Sonhava que estava em uma praia cercado de mulheres, sim minha gente, ele era um cafajeste de primeira linha. Seu maravilhoso sonho continuaria se o mesmo não fosse acordado por um balde de água fria, que seu querido irmão mais velho havia jogado em si.
- ITAAAAAAAAAACHI. - O grito do garoto fora tão alto que acordara toda vizinhança.
Esse era Sasuke Uchiha, tinha dezessete anos era um garoto popular na escola, o mesmo não gostava de estudar. Ele só queria se divertir e nada mais. O moreno levantou da cama todo encharcado com o olho esquerdo tremendo em um tique raivoso.
As risadas descontroladas do irmão mais velho só estavam piorando a situação.
- Esta atrasado irmãozinho. - O moreno mais velho sorriu debochado correndo do quarto, deixando o outro furioso para trás.
Ele chutou a cama batendo o dedinho na quina, praguejou e saiu pulando em direção ao banheiro.
O dia já havia começado ruim.
(...)
Ela corria o mais rápido que podia reprimindo a vontade de chorar, em todos esses anos na sua história de vida essa era a primeira vez em que chegaria atrasada na escola. Isso era o fim do mundo, ela era Sakura Haruno, a representante de classe, a monitora que dava advertência aos alunos indisciplinados, ela era o exemplo da escola e uma futura médica.
E agora estava atrasada vinte minutos, aquele realmente não era seu dia. Parou ofegante em frente ao portão da escola e o porteiro a olhou surpreso, Sakura Haruno havia se atrasado.
O fim do mundo estava próximo, fujão-se para as colinas.
A garota passou as mãos nos cabelos suados e fez a maior cara pidona para o porteiro que abriu o portão ainda de olhos arregalados.
Ela deu um sorriso forçado e apressou os passos para dentro da escola. Estava quase lá.
- Não acredito no que meus olhos estão vendo. - Ouviu uma voz debochada atrás de si e entortou os lábios respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30
FanfictionE se, duas pessoas não se suportassem? E se, em um passe de mágica essas duas pessoas acordassem com 30 anos? E se, elas descobrissem que são casadas e que têm 4 filhos juntos? Sasuke e Sakura vão descobrir de uma forma bem maluca que precisam um...