Bebês em apuros

13.7K 1.1K 4.4K
                                    

De repente 30

Sakura entrou a passos rápidos no hospital soltando um suspiro aliviado. Se ficasse mais um segundo dentro daquele carro iria enlouquecer.

Qualquer um enlouqueceria.

— Bom dia Senhora Uchiha. — Uma enfermeira passou por ela a cumprimentando.

Agora havia outro pequeno problema, a rosada estava perdida no meio do hospital com um bebê nos braços. Algumas enfermeiras passaram apressadas e a rosada tentou pedir ajuda mas foi ignorada.

Não fique chateada, eu mesmo sou ignorada o tempo todo.

Virou para o outro lado e quase foi atropelada por uma maca que vinha em alta velocidade, uma mulher grávida estava deitada gritando e dois enfermeiros viam atrás.

— AAAAAAAAAAAAAAAAA TIRA ESSA COISA DE DENTRO DE MIM. — A mulher gritava desesperada.

— Tadinha. — Sakura a olhou com pena e virou o corredor subindo para o segundo andar.

— Sakura o que faz ai parada? vêm logo a paciente já esta indo para a sala de cirurgia. — Uma mulher loira puxou a rosada pelo braço a guiando pelo corredor a passos rápidos.

— Ino? — Sakura perguntou com os olhos esbugalhados.

Ino estava a mesma, o rosto apenas estava mais maduro. Sakura estava confusa por ver a loira ali, pois a mesma tinha um sonho de ser modelo não enfermeira. O Sonho de Ino foi por água abaixo quando ela percebeu que não tinha altura suficiente para ser modelo, o que restou foi trabalhar de enfermeira. Na época a loira chorou rios de lágrimas mas hoje esta ai firme e forte.

— Me da a Aiko. — Ino pegou a bebê e a bolsa abrindo a porta ao lado, onde era um quartinho de bebê.

Ela deixou a menina brincando sozinha em um tapete cheio de brinquedos, encostou a porta e puxou Sakura as pressas para a sala de cirurgia. 

Que mulheres responsáveis.

Sakura apenas seguia Ino igual uma barata tonta. Tinha tanto branco que ela estava ficando zonza. Pararam em frente a uma porta branca e ela ouviu gritos conhecidos, Ino a entregou um jaleco, luvas, toca e uma mascara de rosto.

Depois de vestida a rosada sorriu se olhando, sonhava com o dia em que vestiria aquelas roupas azuis e brancas.

Estava se sentindo poderosa. Até eu me sentiria.

— Esta na hora. —  Ino abriu a porta empurrando Sakura e entrando junto.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. —  Sakura reconheceu os gritos da mulher que passou por ela no corredor e arregalou os olhos.

Ela iria fazer um parto. 

Toda animação de antes evaporou e agora a rosada olhava apavorada para a mulher escandalosa.

— Eu não consigo.  —  Ela olhou para Ino apavorada.

Concordo, ela não consegue.

—  Que papo é esse? claro que consegue você é medica.  —  A loira revirou os olhos e Sakura negou.

Engano seu loira, nossa rosada de médica não tem nada.

— Vai logo Sakura. — Ino a empurrou para frente da mulher e Sakura engoliu em seco olhando para o pano que cobri as pernas arregaçadas.

— O QUE VOCÊ TA ESPERANDO? TIRA ISSO DE MIM. — A mulher gritou curvando o corpo fazendo Sakura dar um pulo de susto.

— Calma Senhora. —  Sua voz saiu tensa e a mulher a fuzilou com os olhos.

De repente 30Onde histórias criam vida. Descubra agora