A garota olhava de cenho franzido para os pais imaginando que eles tinham problemas mentais, eles pareciam dois loucos gritando, com certeza haviam acordado toda vizinhança.
— Mamãe viu uma barata de novo? — Uma voz infantil foi ouvida e todos olharam para porta encontrando um menino de cabelos negros e olhos verdes.
Ele tinha um bebê no colo, era um menino fofo de cabelos e olhos negros.
Apresento-lhes os filhos do casal.
O garoto tinha 6 anos e seu nome é Saito, digamos que o garoto puxou a personalidade do pai. O bebê em seu colo tinha apenas um ano e se chama Ryan, ele tinha uma irmã gêmea a mesma se chamava Aiko.
Eles eram uma graça.
— Saito cadê a Aiko? — A garota mais velha perguntou pegando o bebê no colo.
Essa era Sarada a filha mais velha, a mesma tinha 10 anos. Ela tinha a inteligencia da mãe e aparência do pai.
— Ta dormindo, o Ryan acordou com os gritos mas aquela menina têm um sono de pedra. — Saito respondeu soltado um bocejo.
Acho que nem preciso citar pra quem essa menina puxou dorminhoca.
— Kami, o que esta acontecendo aqui? — Sakura olhava apavorada para as crianças.
São seus filhos mulher, pode abraçar eles não mordem.
— Eu vou fazer o café. — Sarada disse saindo do quarto com o irmão no colo.
— Sarada eu quero panquecas. — Saito a seguiu deixando o casal de doidos para trás.
O quarto ficou silencioso e nenhum dos dois ousava falar uma palavra, estavam paralisados, em transe. Aquela situação era muito para a cabecinha deles.
— AQUELAS CRIANÇAS ME CHAMARAM DE MÃE. — Sakura gritou apavorada puxando os cabelos.
Ela começou a bater na própria cara para ter certeza de que estava acordada, mas vendo que não estava funcionando ela olhou para a porta do quarto e engoliu em seco correndo para fora.
Precisava descobrir o que estava acontecendo.
— ONDE VOCÊ VAI? — Sasuke gritou correndo atrás da Haruno.
E assim se começa uma maratona.
Ela corria desesperada pelos corredores daquela enorme casa desconhecida, achou a escada que dava ao andar de baixo e a desceu correndo, por pouco não tropeça e desce rolando, ao chegar no meio da enorme sala ela avista a porta da frente, não pensou duas vezes e saiu em disparada para a rua.
— SAKURA. — Sasuke a seguia já cansado de tanto correr, aquela casa era enorme.
Era uma mansão. Nem preciso dizer que eles são ricos não é mesmo?
Ao saírem do lado de fora encontraram uma grande piscina e um lindo jardim, Sasuke parou um minuto para tomar folego, como já estava cansado daquele jeito? ele jogava bola todos os dias e não se cansava facilmente.
É a velhice chegando meu filho.
Sakura saiu pelo portão e parou na calçada olhando para todos os lados, o lugar era familiar, era Konoha, tinha certeza disso.
Ela sabia que era Konoha, mas algo estava diferente, estava mais...evoluída? A Haruno passou a mão no rosto e ficou andando pela calçada tentando encontrar alguma explicação para aquela loucura.
— Bom dia Senhora Uchiha. — Uma mulher a cumprimentou ao passar ao seu lado.
Cérebro processando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30
Fiksi PenggemarE se, duas pessoas não se suportassem? E se, em um passe de mágica essas duas pessoas acordassem com 30 anos? E se, elas descobrissem que são casadas e que têm 4 filhos juntos? Sasuke e Sakura vão descobrir de uma forma bem maluca que precisam um...