Dia de faxina

10.9K 910 1.5K
                                    


              O Uchiha chegou em casa cambaleando, aqueles simples copinhos de saque o deixou tonto.

Ouviu risos na sala e olhou para o sofá encontrando Saito e Sarada assistindo um filme na tv, Sasuke piscou os olhos e se aproximou dos filhos.

— Já chegou pai? — Sarada olhou para o moreno confusa.

— Essa noite de homens foi bem rápida. — Saito comentou vendo seu pai cair deitado no outro sofá.

Ponhe rápida nisso.

— Foi perda de tempo isso sim, cadê a irritante da Sakura? — Bufou passando a mão no rosto.

— A mamãe tá na cozinha fazendo pipoca. — Sarada respondeu voltando a atenção para o filme.

O Uchiha se levantou do sofá e seguiu para cozinha tropeçando em tudo que havia no caminho. Encontrou Sakura de frente para o microondas cantarolando.

Sorriu e se aproximou da rosada, e quando estava perto o suficiente a abraçou por trás fazendo a mesma pular e soltar um grito.

— ME SOLTA, SOCORRO. — Sakura  gritou se debateu

— Fica quieta irritante.

— Que susto Sasuke, ficou doido? — Ela se virou o olhando irritada.

Ele não ficou, ele é doido.

— Não, mas estou ficando. — Respondeu olhando hipnotizado para a boca da rosada.

Sakura engoliu em seco e sentiu sua respiração ficar pesada.

— Você bebeu? — Perguntou nervosa tentando se soltar dos braços do moreno em vão.

— Não importa. — Murmurou passando a língua nos lábios.

— Claro que importa, você esta fedendo a álcool. — Ela o olhou com repreensão.

— Não começa Sakura. — Bufou revirando os olhos.

— Não vou começar nada, me solta. 

— Não. — Retrucou a prensando na parede ao lado.

Esse não perde tempo.

— O que esta fazendo? — Ela o olhou nervosa.

— Eu quero seu corpo nu. — Disse com um sorriso malicioso fazendo Sakura arregalar os olhos.

Nossa, existe pessoa mais direta que essa?

— Para de graça Sasuke, me solta. — Ela lhe deu um soco no ombro o fazendo cambalear para trás.

— Ai não estou me sentindo bem.  — O Uchiha disse enjoado.

— É de se admirar. — Sakura cruzou os braços o olhando com reprovação.

— Acho que vou vomitar. — Sasuke abaixou a cabeça e colocou tudo o que bebeu pra fora.

Eco.

— Que nojo. — Sakura virou o rosto fazendo uma careta.

— Merda. — Ele choramingou.

É Sasuke, parece que sua noite não terminou como esperado.

(...)

            No dia seguinte Sakura acordou todos bem cedo e agora estavam três zumbis parados no centro da sala olhando para a rosada.

— Hoje é dia de faxina e todos vão ajudar. — Começou a falar andando igual um general com uma vassoura em mãos.

De repente 30Onde histórias criam vida. Descubra agora