De repente 30
Boruto voo gritando e caiu em cima de uma cama, Sarada gritou correndo até o menino e ele se ajoelhou começando a rezar.
— Obrigada Kami eu te devo uma. — ele abaixou a cabeça soltando um suspiro aliviado.
Deve mesmo.
— BORUTO VOCÊ ESTÁ BEM? — Sarada gritou olhando o garoto dos pés a cabeça.
Vazo ruim não quebra.
— Sim não foi nada. — ele abanou a mão tentando parecer durão.
— PAI VOCÊ É DOIDO?
— DOIDO É ESSE PROJETO DE DOBE, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO SEU AMEBA? — Sasuke gritou irritado erguendo os punhos e Boruto se escondeu atrás de Sarada.
Medroso.
— CADÊ MEU FILHO? EU QUERO MEU FILHO. — Sakura começou a gritar desesperada atraindo todas as atenções.
— Quando foi que a Senhora o viu pela última vez? — o segurança perguntou segurando um bloquinho e uma caneta.
— EU NÃO SEI, EU SOU UMA PÉSSIMA MÃE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU MEREÇO A MORTE. — a mulher caiu aos berros no chão.
Trágico.
— Mãe vamos embora. — Hideki apareceu puxando o braço da loira que olhava para Sakura com descrença.
— Vamos filho, não temos mais nada para fazer aqui, já comprei seu guarda-roupa e já mandei entregar na casa do seu pai. — ela disse jogando os cabelos para o lado e pegou a mão do menino indo embora rebolando a bunda murcha.
Guarda-roupa é?
— Fica calma irritante, ele deve estar em algum lugar da loja. — Sasuke foi até a mulher a levantando.
— Ai Sasuke eu quero meu filho. — Sakura choramingou roendo as unhas.
— O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO? NÃO ESTOU VENDO QUE MEU FILHO SUMIU? VÃO PROCURAR AGORA. — Sasuke gritou para os seguranças que estavam parados e eles saíram correndo procurando o menino até debaixo dos móveis.
Isso, ponhe ordem na bagaça.
— Eu vou procurar meu filho. — Sakura se soltou de Sasuke começando a correr pela loja.
O moreno a seguiu e as crianças foram atrás voltando a procurar o irmão. Procuraram em todo canto até no teto e nada de encontrar o menino.
Foi abduzido.
— Kami ele sumiu, foi roubado só pode. — Sakura arfou e colocou a mão no peito se sentando em um sofá da loja.
— Droga. — Sasuke se sentou ao lado da mulher bagunçando os cabelos nervoso.
Sakura fez bico e abriu o berreiro.
— EU QUERO MEU FILHO.
— CALMA IRRITANTE GRITAR NÃO VAI AJUDAR NADA.
— ENTÃO POR QUE ESTA GRITANDO?
— EU NÃO TÔ GRITANDO.
Imagina.
— AAAAAAAAAA EU QUERO COMER SOPA DE ABACAXI E AMENDOIM. — a Haruno gritou esperneando.
Isso existe?
— O QUÊ? — a Sasuke a olhou como se ela fosse doida.
— AGORA SASUKE, SE VOCÊ NÃO PODE ACHAR MEU FILHO TRAGA A MINHA SOPA. — ela lançou um olhar mortal para o Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30
FanfictionE se, duas pessoas não se suportassem? E se, em um passe de mágica essas duas pessoas acordassem com 30 anos? E se, elas descobrissem que são casadas e que têm 4 filhos juntos? Sasuke e Sakura vão descobrir de uma forma bem maluca que precisam um...