Boate?

12.3K 902 2.3K
                                    

De repente 30

— Acho que você bateu a cabeça forte demais. — Sakura disse soltando uma risada tentando esconder o nervosismo.

Também acho.

— Acho que já esta na hora de você parar de fugir. — Ele passou a língua nos lábios olhando para a boca da rosada.

Também acho.

— Não estou fugindo e não se aproxime de mim. — Ela prendeu a respiração desviando o olhar.

— O que foi? ta nervosa? — Sorriu divertido se aproximando cada vez mais da rosada.

— Estou falando sério Sasuke. 

— Não quer o mesmo que eu Sakura? —  Sussurrou no ouvido da mulher a fazendo congelar.

— Não.

— Têm certeza? 

— Arg eu já disse que não vou perder minha virgindade com você. — Se exaltou o empurrando.

Estava mais vermelha que pimenta malagueta.

Ele ergueu uma sobrancelha a olhando como se ela fosse louca.

— Me diga uma coisa Chiclete, você acha que depois de ter quatro filhos ainda é virgem? — Perguntou irônico e Sakura fechou a cara.

Eu acho que não.

— A situação é delicada. — Disse exitante.

— Delicada o caralho, aceita que você não é mais virgem e que fui eu que te deflorei. — Sorri se achando deixando a rosada furiosa.

— Arg eu te mato seu emo comedor. — Gritou estérica pulando em cima dele o esmurrando.

É difícil aceitar que foi deflorada pelo próprio marido. Trágico.

— Aceita que dói menos chiclete, eu tirei sua virgindade. —  Provocou desviando dos murros da mulher.

Não provoca a onça com vara curta. 

— Seu cretino. —  Grunhiu  o batendo e ele segurou suas mãos as prendendo.

— Até que você fica bonitinha irritada. — Sorriu apertando os lábios da rosada formando um bico.

Ela o olhou feio e acabou corando.

— Idiota.  —  O olhou nervosa e acabou ficando presa no olhar intenso que ele lhe lançava.

 Sasuke abriu ainda mais o sorriso e a puxou para ele colando suas bocas onde iniciaram um beijo calmo.

Mentira, eles estavam se beijando desesperadamente quase se comendo.

Sakura enlaçou o pescoço do Uchiha o sentindo apertar sua cintura com força, como ela estava sentada em seu colo acabou sentindo o quanto ele estava animado em baixo de si, o que a fez corar e tentar se afastar .

— Chega. — Arfou buscando por ar sentindo Sasuke descer beijos pelo seu pescoço.

— Agora que ta ficando bom? — Mordeu o pescoço da mesma deixando um chupão.

Olha o canibalismo.

— Estamos dentro de um carro. — Ela sussurrou fechando os olhos procurando sua sanidade mental.

Se é que ela tinha uma.

— E dai? — Voltou a beija-la com fervor.

Ele estava cada vez mais louco por ela.

Sakura tinha que admitir que Sasuke estava a deixando louca, ela também o queria mas o passado sempre trazia a sua memoria o quanto Sasuke não prestava.

De repente 30Onde histórias criam vida. Descubra agora