De repente 30
Sasuke soltou um suspiro se levantando da poltrona e se aproximou do berço onde os gêmeos o encaravam sorrindo.
— Agora durmam e cuidado pro bicho papão não comer vocês. — deu um peteleco na testa dos dois seguindo para a porta do quarto.
Acho difícil eles dormirem agora.
As crianças se entreolharam e deitaram chupando dedo.
Sasuke saiu do quarto e travou no lugar ao encontrar Sakura sentada do outro lado do corredor. Ela estava com o rosto curvado nas pernas que balançavam nervosamente.
Ele engoliu em seco e começou a soar frio.
— Sakura. — a chamou hesitante e a mesma parou de se balançar.
— Hum? — ela murmurou erguendo a cabeça lentamente.
O olhou nos olhos sentindo seu coração desgovernado. Ela não sabia o que fazer, era como se tivesse levado uma porrada na cara com tamanha revelação.
— Ta fazendo o quê ai? — ele perguntou coçando a cabeça nervoso.
Estava cagando de medo dela ter ouvido tudo.
— Eu...só estava passando e me deu vontade de me sentar. — respondeu soltando um suspiro abaixando o olhar.
Sasuke levou a mão ao peito respirando aliviado.
— Ufa.
— O quê você disse? — ela o olhou desconfiada e esperançosa.
Desista Sakura, ele não vai falar aquilo na tua cara nem sendo ameaçado por cobras aquáticas.
— Nada. — ele sorriu falsamente.
Ela enrugou a testa e soltou um suspiro frustrado. Sasuke era um covarde por não confessar seus sentimentos, e ela não poderia falar nada por que também era outra covarde.
— Ta bom.
Sakura se levantou um pouco frustada passando as mãos nos cabelos.
— As crianças já comeram? — perguntou ficando séria.
— Os gêmeos sim, Sarada e Saito estão esperando a pizza. — Sasuke respondeu e a campainha tocou.
É só falar na pizza que ela aparece.
— Eu vou atender. — Sakura disse começando a caminhar pelo corredor.
— Não, deixa que eu vou, vai que você da a louca e começa a dançar para o entregador de novo. — Sasuke passou por ela seguindo para as escadas.
É não podemos arriscar.
Sakura rosnou irritada e tirou a sandália do pé jogando na direção do Uchiha acertando sua cabeça o fazendo rolar escada abaixo.
Que mulher violenta.
Se você é casado e têm uma escada em sua casa, lembre-se de nunca irritar sua mulher perto dela.
— AAAAAAAA IRRITANTE DO CARALHO, TA TENTANDO ME MATAR PRA FICAR COM MINHA HERANÇA? — o Uchiha gritou se levantando todo dolorido.
Nunca vou entender por que esse povo não morre, já perdi as contas de quantas vezes Sasuke caiu da escada e nunca quebrou nada.
Agora se fosse eu, já estava debaixo da terra faz tempo.
Sakura o olhou preocupada mas deixou a raiva lhe dominar, estava puta da vida e tinha ódio de si mesmo por não conseguir odiar o Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30
FanfictionE se, duas pessoas não se suportassem? E se, em um passe de mágica essas duas pessoas acordassem com 30 anos? E se, elas descobrissem que são casadas e que têm 4 filhos juntos? Sasuke e Sakura vão descobrir de uma forma bem maluca que precisam um...