De repente 30
— Mais para a esquerda, mais para o lado, para trás...ta bom...não...vai para frente...ta bom.
Sakura estava parada no centro da sala com uma mão na cintura e outra no queixo enquanto olhava para Sasuke que carregava uma enorme árvore de natal de um lado para o outro.
— Um pouquinho mais para direita. — Disse para o Uchiha que já estava suando tentando manter a paciência.
Fazia uma hora que eles estavam naquele lenga lenga, vai pra direita, para esquerda, para frente, para trás.
Sakura não conseguia se decidir.
Os filhos estavam sentados no sofá segurando duas caixas de enfeites mais agoniados que Sasuke.
Sasuke colocou a árvore no chão olhando para Sakura em súplica.
— Eu acho que...
— CHEGA PORRA, ESSA BOSTA TA NO CHÃO, QUE MERDA TU QUER MAIS? TA ACHANDO QUE EU SOU BURRO DE CARGA? NINGUÉM VAI PARAR PRA PENSAR SE ESSA PORCARIA TA TORTA OU DIABO A QUATRO. — Sasuke explodiu jogando as mãos para o alto.
Sakura o olhou fazendo bico, ofendeu a mulher.
— Eu só ia dizer que ai estava bom, não precisava gritar comigo desse jeito. — Ela fungou cruzando os braços com os lábios tremendo.
Sasuke a olhou com os olhos estreitos e bufou.
— Foi mal, não precisa chorar também né?
— VOCÊ É UM GROSSO. — Ela gritou tacando um jarro de flor no Uchiha que desviou por pouco o fazendo acertar na parede.
Eita a mulher ta brava.
— Ta ficando doida? quer me matar porra? — Ele a olhou incrédulo.
Eu acho que sim.
— A mamãe não está nos melhores dias. — Sarada disse baixo olhando para a mãe assustada.
— Infeliz, vamos crianças podem enfeitar a árvore. — Ela limpou o rosto pegando uma caixa de enfeites se aproximando da grande árvore.
As crianças comemoraram começando a decorar a árvore, Sasuke resolveu se afastar caso Sakura tivesse outro surto.
— MEU. — Os gêmeos começaram a brigar por um pequeno papai noel.
Aiko puxava de um lado olhando feio para Ryan enquanto o menino puxava do outro pisando no pé da irmã. Vendo que ela não iria soltar ele empurrou a menina fazendo a mesma tropeçar e cair dentro de uma caixa gritando.
— Parem com isso. — Sakura brigou tirando a filha de dentro da caixa.
Aiko deu língua para Ryan e pegou uma bola de plástico jogando na testa do menino o fazendo cair sentado. Ele gritou abrindo berreiro e começou a tacar tudo que via na irmã.
Ela também começou a chorar e logo os dois se atracaram começando a rolar no chão puxando os cabelos um do outro.
O amor de irmãos é lindo.
— PAREM, SASUKE AJUDA AQUI. — Sakura gritou tirando Aiko de cima de Ryan tentando empurrar o menino que mordia o pé da irmã.
— Será que eu não tenho sucesso nessa casa? — Ele reclamou puxando o menino pela frauda o jogando no ombro.
— Você só sabe reclamar isso sim. — Ela retrucou o olhando irritada.
— Qual o problema em? você está mais irritante que o normal. — Ele bufou fazendo uma careta sentindo Ryan puxar seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30
FanfictionE se, duas pessoas não se suportassem? E se, em um passe de mágica essas duas pessoas acordassem com 30 anos? E se, elas descobrissem que são casadas e que têm 4 filhos juntos? Sasuke e Sakura vão descobrir de uma forma bem maluca que precisam um...