De repente 30
Sakura bocejou se levantando e piscou os olhos vendo que estava no quarto de hóspedes. Arrumou os cabelos e saiu do cômodo seguindo para o seu quarto.
Abriu a porta indo para o banheiro e viu Sasuke babando na cama quebrada abraçado a um travesseiro, revirou os olhos e pegou uma toalha indo tomar um banho.
Depois de fazer sua higiene matinal vestiu uma calça branca e uma blusa de mangas compridas da mesma cor. Amarrou os cabelos em um rabo de cavalo e calçou um salto baixo.
— Sakura. — Ouviu um resmungo e olhou para Sasuke que a olhava sentado na cama.
— Que é? — Perguntou séria voltando a se olhar no espelho.
Ainda estava irritada.
Ele se levantou e seguiu até ela a abraçando, Sakura estreitou os olhos e o empurrou.
— Você é mal.
— Não toca em mim, e vá logo se aprontar as crianças precisam ir para a escola.
— Você só me usa. — Ele bufou entrando no banheiro irritado batendo a porta com força.
Sakura soltou um suspiro e saiu do quarto
— O que fazem aqui seus pestinhas? — Pegou os gêmeos no topo da escada e foi com eles até a cozinha que estava vazia.
Os colocou nas cadeirinhas e foi aprontar o café da manhã.
Que era leite e cereal todos os dias, esse povo vai morrer de comer cereal.
— Feliz aniversário maninhos. — Sarada entrou na cozinha animada abraçando os irmãos.
Parece que a dor de barriga passou.
Sakura arregalou os olhos e largou a caixa de cereal na mesa olhando para a Sarada que beijava os gêmeos.
— É aniversário deles? — Perguntou alarmada.
— Vão fazer 2 aninhos, não acredito que se esqueceu mãe. — Sarada cruzou os braços fazendo bico.
— KAMI DO CÉU, POR QUE VOCÊ FOI ME FALAR ISSO SÓ AGORA? — Gritou estérica levando as mãos a cabeça começando a andar em círculos.
— A mamãe enlouqueceu? — Saito entrou na cozinha bocejando.
— Ela esqueceu o aniversário dos gêmeos. — Sarada revirou os olhos se sentando na mesa colocado seu cereal na tigela.
— Parabéns seus pestinhas. — Saito deu um tapa na cabeça de cada um arrancando risos dos bebês.
— Pa..béns. — Aiko sorriu batendo palminhas.
— Bolo. — Ryan gritou batendo a mamadeira na mesa.
Também quero bolo.
— A meus amores, não se preocupem que a mamãe vai se virar nos 30 e fazer uma festas pra vocês ainda hoje. — Ela sorriu beijando cada um e correu pegando seu celular.
Ligou pra Ino dizendo que ia faltar no trabalho de novo e mandou a loira convidar os amigos para a festa dos gêmeos.
— CÉUS EU NEM SEI POR ONDE COMEÇAR. — Gritou roendo as unhas.
Que tal pelo inicio?
— Que gritaria é essa? — Sasuke entrou na cozinha com cara de cu.
— SASUKE É ANIVERSÁRIO DOS GÊMEOS. — Ela gritou estérica apontando para os filhos.
— Parabéns, vocês cresceram um centímetro. — Ele deu um peteleco na testa dos dois que fizeram bico.
— Leve as crianças para a escola e volte para me buscar, nós temos que comprar as coisas para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30
FanfictionE se, duas pessoas não se suportassem? E se, em um passe de mágica essas duas pessoas acordassem com 30 anos? E se, elas descobrissem que são casadas e que têm 4 filhos juntos? Sasuke e Sakura vão descobrir de uma forma bem maluca que precisam um...