De repente 30
Os dois se encaravam mortalmente soltando chamas dos olhos, Sasuke apertava Sakura contra si com tanta força que a mesma estava perdendo o ar.
Ela estava se sentido o último pote de Nutella da face da terra, mentira ela tava se sentindo uma bolacha amassada.
— Qual o seu problema Uchiha? — Sasori cruzou os braços olhando o moreno com nojo.
Ele odiava Sasuke.
— Eu é que pergunto, quem você pensa que é pra querer dar carona pra MINHA mulher e MEUS filhos? — O Uchiha grunhiu apertando a rosada cada vez mais forte.
— Sasuke ta me sufocando. — Sakura grunhiu tentado respirar.
Coitada vai morrer.
— Uma pessoa gentil? — O ruivo ergueu uma sobrancelha.
Muito gentil e bonita também.
— Não venha fazer o papel de bom samaritano por que a mim você não me engana Akasuna, eu conheço todos os seus podres. — Sasuke rosnou apontando o dedo na cara do Akasuna.
Sua mãe não te ensinou que é feio apontar o dedo?
Sarada observava tudo entediada, os bebês se balançavam no carrinho enquanto chupavam dedo e Saito olhava ansioso para seu pai esperando a hora em que o Uchiha quebraria o braço do ruivo.
— É só uma carona seu doente. — O ruivo bufou olhando para a rosada que pedia socorro.
Ela estava prestes a pegar um sinalizador de fumaça.
— Carona nessa sua lata velha? — Sasuke riu debochado apontando para o carro do ruivo recebendo um olhar demoníaco do mesmo.
Eita falou do carro.
— O que você disse? — Sasori trincou os dentes irritado.
— Lata velha. — O Uchiha repetiu pausadamente.
— VELHO É ESSE CHIFRE QUE TU LEVA NA CABEÇA SEU CORNO DE MERDA, SAKURA MERECE ALGUÉM MUITO MELHOR QUE VOCÊ SEU BABACA, IMBECIL. — O ruivo se descontrolou gritando pelos pulmões.
Não quero nem ver essa cena.
As pessoas em volta pararam chocadas para ver a cena.
O cachorro parou de mijar no porte e abriu a boca.
O avião que voava parou e caiu.
Os bebês pararam de chupar o dedo.
Sarada deu um passo para trás.
Saito gritou um "yes" começando a dançar.
Até Sakura parou de se debater e olhou para o Uchiha que parecia um vulcão prestes a explodir.
— MATA, MATA, MATA, MATA... — As pessoas em volta gritaram balançando os braços.
Sasuke soltou Sakura a fazendo cair de bunda no chão e ergueu o punho socando a cara do ruivo o fazendo cambalear.
— STRIKE 1. — As pessoas em volta gritaram animadas.
O ruivo levantou a cabeça recebendo outro soco e um chute na barriga.
— STRIKE 2. — Saito gritou balançando uma bandeirinha com o rosto do pai.
De onde saiu essa bandeirinha?
Sasuke o puxou pelos braços e começou a bater a cabeça do ruivo no carro.
— STRIKE 3. — Todos gritaram e Saito saiu distribuindo bandeirinhas para todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30
FanfictionE se, duas pessoas não se suportassem? E se, em um passe de mágica essas duas pessoas acordassem com 30 anos? E se, elas descobrissem que são casadas e que têm 4 filhos juntos? Sasuke e Sakura vão descobrir de uma forma bem maluca que precisam um...