O desaparecimento

10K 718 2.3K
                                    

De repente 30

— A gente precisa comprar uma cama nova. — Sakura conseguiu falar quando recuperou sua respiração.

Seus cabelos estavam todos desgrenhados colando no rosto e seu corpo todo suado. Nem precisou de Whisky para eles irem para cama onde transaram loucamente por horas.

Ainda dizem que se odeiam essas coisas, da pra acreditar?

— Amanhã fazemos isso. — Sasuke respondeu a puxando para seu peito.

Sakura o abraçou sentindo sua respiração ficar descompassada e engoliu em seco.

— Sasuke? — o chamou exitante.

— Hum? — ele murmurou quase dormindo.

Sakura ficou pensativa e praguejou mentalmente.

— Não é nada. — respondeu baixo soltando um suspiro.

Iria cometer a loucura de confessar algo que não tinha certeza.

— Fala.

— Eu... — Sakura exitou mordendo os lábios.

— O que foi? 

— Só prometa que nunca mais irá me seguir vestido de mulher. — Soltou o ar pela boca.

Sasuke fez uma careta e balançou a cabeça.

— Nunca na minha vida eu faço uma merda dessas de novo. — bufou a abraçando.

Nunca tinha passado tanta vergonha na vida, estava até com trauma.

— Acho bom mesmo.

— Agora cala a boca e dorme irritante. 

— Idiota. — ela sorriu fechando os olhos.

É o amooooor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim...

(...)

             — Mãe a Senhora não vai trabalhar hoje? — Sarada entrou na cozinha vendo sua mãe cantarolando em frente ao fogão.

Ela vestia um vestido azul simples e calçava uma rasteirinha.

— Estou de folga até depois do Natal. — a rosada respondeu animada.

— O que a Senhora está fazendo? —  a menina perguntou se sentando na mesa.

Torresmo.

— Panquecas. — Sakura cantarolou mexendo a massa no fogo enquanto olhava para o livro de receitas ao lado.

— Isso só pode ser um sonho. — Sarada suspirou passando a língua nos lábios.

— O que é um sonho? — Saito entrou na cozinha esfregando os olhos verdes.

— A mamãe ta fazendo panquecas.

— Por que está animada? vai queimar mesmo. — o menino deu de ombros e Sakura o olhou feio.

Que garoto pessimista.

— Aqui seu resmungão, queimou? —  Sakura colocou a panqueca no prato e entregou para o menino com um sorriso vitorioso.

Saito olhou para ela e depois para a massa desconfiado, e por incrível que pareça não estava queimada.

Ainda existem milagres.

De repente 30Onde histórias criam vida. Descubra agora