De repente 30
Sakura encarava o prato a sua frente sem animo, seus pais conversavam ao seu lado mas ela parecia não se importar. Estava perdida em pensamentos. Perdida nas melhores lembranças de sua vida, sem saber se era real ou uma ilusão de sua cabeça.
— Sakura coma logo, vai se atrasar para a escola. — Mebuki brigou e a rosada suspirou se levantando.
Não estava afim de comer nada agora.
— Tô sem fome, já vou indo tchau. — disse acenando e pegou a mochila ao lado dando as costas para os pais.
Mebuki e Kizashi se entreolharam confusos.
— O que deu nela?
— As aulas estão acabando, deve ser saudade dos colegas adiantado. — o homem respondeu abrindo um jornal.
Mebuki ficou pensativa e deu de ombros voltando a comer.
Sakura saiu de casa soltando um suspiro e olhou para o céu nublado seguindo sem nenhuma vontade para o ponto de ônibus.
— Quando é que esse vazio vai passar? — murmurou frustrada fechando os olhos.
Só queria entender o que estava acontecendo.
Quando chegou a escola foi direto para a sala de aula, tudo parecia o mesmo, os grupinhos de alunos cada um em seu mundinho. Pela primeira vez se sentiu deslocada.
— Ei Testuda. — ouviu a voz de Ino e olhou para a porta vendo sua amiga passar com um grande sorriso no rosto.
Era estranho vê-la daquele jeito de novo, ela era tão madura.
— Oi Ino. — deu um sorriso forçado para a loira que se sentou a sua frente.
— Os preparativos para o baile de formatura já estão prontos. Estou tão ansiosa. — a loira disse animada.
— O baile, quando será mesmo? — Sakura perguntou curiosa.
— Sexta feira testuda, nem parece que esta animada, daqui 2 dias.
— Ah.
— Ah? que ânimo é esse? nossa você ta parecendo um zumbi.
— Hoje não Ino, eu não estou bem. — ela resmungou abaixando o olhar.
— O que aconteceu com você? — a loira perguntou desconfiada.
Sakura mordeu os lábios e balançou a cabeça ouvindo o sinal tocar e os alunos entrarem na sala conversando alto. Fixou os olhos na porta e prendeu a respiração ao ver Sasuke e Naruto passando por ela.
Seu coração acelerou e ela estava se segurando para não sair correndo. O analisou por inteiro procurando indícios de que não estava ficando louca, de que o que viveram fora real. Mas não conseguiu decifrar a expressão do moreno.
— Dobe para de falar minha cabeça ta doendo. — o Uchiha resmungou se sentando em sua carteira com Naruto ao seu lado.
— Você ta bem estranho hoje. — Naruto murmurou alisando o queixo tentando descobrir o que afligia o amigo.
— Não tô nada. — retrucou emburrado.
— Ta sim, nem agarrou a Matsuri quando ela se jogou em cima de você.
Sasuke rapidamente olhou em direção a carteira de Sakura e a pegou o olhando. Engoliu em seco quando seus olhares se encontraram, por um momento veio a duvida de que poderia ter sido realmente real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30
FanfictionE se, duas pessoas não se suportassem? E se, em um passe de mágica essas duas pessoas acordassem com 30 anos? E se, elas descobrissem que são casadas e que têm 4 filhos juntos? Sasuke e Sakura vão descobrir de uma forma bem maluca que precisam um...