Noite das mulheres mais loucas do pedaço

11.9K 882 2.5K
                                    

De repente 30

A boate estava a todo vapor, a música era animada deixando o ambiente ainda mais divertido. As pessoas dançavam na grande pista enlouquecidas.

— Isso que eu chamo de paz e sossego. — Ino exclamou rodopiando na pista.

Paz e sossego? uma boate?

— Era disso que eu estava precisando, DE LIBERDADE. — Temari virou um copo de vodca na boca começando a pular com Ino na pista.

Elas batiam palmas rebolando.

— ISSO MESMO MENINAS, QUE SE FODA OS MARIDOS IDIOTAS QUE NÃO QUEREM FILHOS, HOJE EU VOU É CURTIR E BEBER ATÉ CAIR. — Tenten gritou pegando uma garrafa de Whisky a virando na boca.

Isso mesmo, beber vai fazer seu marido mudar de ideia sobre ter filhos.

— ISSO AI. — Karui bateu palmas começando a dançar animada.

Sakura e Hinata eram as únicas sensatas, elas apenas  observavam as amigas bebendo e dançando feito loucas.

— Não vai dançar? — Sakura olhou para Hinata que parecia indecisa.

— Eu não sou boa nisso. — Ela disse fazendo uma careta.

Nem eu.

— EI VOCÊS DUAS, ARRASTEM ESSES TRASEIROS PRA CÁ, VAMOS NOS DIVERTIR. — Ino puxou as duas para a pista de dança.

Sakura olhou para Hinata e deu de ombros sorrindo começando a balançar o corpo no ritmo da música.

Tenten puxou Sakura e derramou bebida na boca da mesma, Sakura engoliu sentindo sua garganta queimar e fez uma careta.

— É BOM. — Gritou tomando a garrafa da morena a virando goela abaixo.

As mulheres gritaram batendo palmas.

Logo começou a tocar loca da Shakira e as mulheres pularam animadas dançando no ritmo da música.

— YO SOY LOCA CON MI TIGRE... — Ino gritava descendo até o chão.

— LOCA, LOCA, LOCA... — As outras gritavam juntas pulando do chão.

Concordo, são um bando de loucas.

(...)

           O cômodo estava silencioso, o ar estava tenso. Sarada e Sasuke encaravam fixamente para o último tomate. A menina estava com a boca toda melada e a barriga enorme, ela fazia uma careta segurando o vômito.

Sasuke estava tranquilo e tinha um sorriso vitorioso no rosto, nem parecia que tinha comido cem tomates.

Sarada tentou esticar as mãos para pegar o último tomate e ganhar aquela competição mas não conseguiu, Sasuke pegou primeiro e o jogou na boca o mastigando com vontade.

— Droga. — Sarada choramingou levando a mão a barriga.

— AHA, EU GANHEI VOCÊ PERDEU, EU GANHEI VOCÊ PERDEU, EU GANHEI VOCÊ PERDEU. — Sasuke se levantou cantarolando e apontando o dedo para Sarada enquanto morria de rir da cara da menina.

Sarada franziu o cenho e fez bico.

— VOCÊ É UM BESTÃO.  — Ela gritou e arregalou os olhos abaixando a cabeça vomitando no chão.

Sasuke fez cara de nojo e virou a cara.

— Nojenta, pode limpar tudo isso. — Disse saindo da cozinha deixando a menina morrendo para trás.

Sarada resmungou e deitou a cabeça na mesa sentindo sua barriga doer.

— Eu quero a minha mãe. — Choramingou fazendo bico.

De repente 30Onde histórias criam vida. Descubra agora